Threads: 12
Bom gente,eu queria a opiniгo de vcs em relaзгo se estou comeзando do modo certo meu server RPG,preferi comeзar pelas pickups,entradas para os iteriores e depois pelo mapa,que sao as coisas principais,o que vcs axam? podem discutir ai.
Threads: 11
Eu comeзaria pelo sistema de up, profissхes, casas e bancos.. Acredito que sгo sistemas que nгo podem faltar em um rpg.
Threads: 3
vixi cara quando comessei um servidor RPG comecei colocando os sistemas principais registro e login cordenadas de cameras tutoriais e assim hoje ta completo
Threads: 48
Eu comecei com as entradas dos interiores tambйm...
a eh esqueci do registro e login,eu ja tenho ele pronto e se a "humildadeforever"(seu nome nao eh ana?) comeзou por ai eu to bem entao hsuahusauh
Threads: 58
Cada um tem a sua forma de comeзar um GM, nгo tem regra pra criar o seu prуprio. Mas eu recomendaria comeзar pelos sistemas mais difнceis, pois ai vocк jб pode ir pegando experiкncia com algumas dificuldades e com isso vocк se adapta а linguagem tornando seus cуdigos mais fбceis de serem programados ^^
Obrigado editpawn me deu uma ideia уtima,e tipo eu posso usar o modo de criar orgs pra criar empregos? eh a mesma coisa neh?
obrigado...
Acho que o modo certo de comeзar й com papel e caneta. Planejando sistemas, estruturas, equipe, gastos e afins.
Obrigado pela ajuda joгo pedro,vai ser ъtil.