11.12.2012, 13:18
Algum me ajuda pf
tipo eu queria colocar uma messagem quando seto lider a alguem, Consgui colocar a messagem ela fuinciona normalmente, Mas Invez de aparecer o Nome da Org que o player entro aparece Civil ...ajudem-me
SS da messagem:
Como esta o codigo
tipo eu queria colocar uma messagem quando seto lider a alguem, Consgui colocar a messagem ela fuinciona normalmente, Mas Invez de aparecer o Nome da Org que o player entro aparece Civil ...ajudem-me
SS da messagem:
Como esta o codigo
Код:
if(strcmp(cmd, "/lider", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /lider [id] [Numero(1-26)]"); return 1; } new para1; new level; para1 = ReturnUser(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); level = strval(tmp); if(level == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Para tirar o lider de uma organizaзгo vocк deve usar /limparlider"); return 1; } if(level > 26 || level < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Empregos de 1 a 26"); return 1; } if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1336) { if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)"); return 1; } if(PlayerInfo[para1][pLider] != 0 || PlayerInfo[para1][pMembro] != 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Este player jб participa de uma organizaзгo!"); return 1; } if(IsPlayerConnected(para1)) { if(para1 != INVALID_PLAYER_ID) { if(strcmp(InfoOrg[level][Lider],"Ninguem",true)==0) { ConviteInfoOrg(PlayerName(para1), level, 6); } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Jб tem lнder nessa ORG, use /limparlider antes de colocar outro lider"); return 1; } if(level == 1) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 283; }//Policia Militar else if(level == 2) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 285; }//B.O.P.E else if(level == 3) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 287; }//Exйrcito else if(level == 4) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 70; }//Fire/Ambulance else if(level == 5) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 115; }//Varrios Los Aztecas else if(level == 6) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 249; }//Hamas else if(level == 7) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 147; }//Prefeito else if(level == 8) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 294; }//Hitmans else if(level == 9) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 227; }//Repуrters else if(level == 10) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 61; }//Taxistas else if(level == 11) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 295; }//Policia Federal else if(level == 12) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 113; }//Mбfia Cosa Nostra else if(level == 13) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 120; }//Mбfia Yakuza else if(level == 14) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 270; }//Groove else if(level == 15) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 123; }//ALQaeda else if(level == 16) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 186; }//Policia Civil else if(level == 17) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 104; }//Ballas else if(level == 18) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 108; }//Vagos else if(level == 19) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 19; }//CV else if(level == 20) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 143; }//PCC else if(level == 21) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 28; }//TCP else if(level == 22) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 174; }//ADA else if(level == 23) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 248; }//Sons else if(level == 24) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 266; }//Policia Rodoviaria Federal else if(level == 25) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 292; }//Drifters else if(level == 26) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 279; }//Bombeiros GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); PlayerInfo[para1][pLider] = level; if(admtrampando[playerid] == 1 && admhide[playerid] == 1) { SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк foi promovido a lider pelo admin BHG_BOT"); } else { format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo admin %s", sendername); SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string); } SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE," Promovido Com sucesso !!"); format(string, sizeof(string), " Vocк promoveu %s a Lider.", giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "{FF0000} %s {FFFFFF} E o Novo Lider {FF0000}Administrativo {FFFFFF}da Org:{FF80FF} %s.",giveplayer, NomeORG(level)); SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA, string); LideresLog(string); MedicBill[para1] = 0; gTeam[para1] = 11; PlayerInfo[para1][pTeam] = 11; PlayerInfo[para1][pCargo] = 6; SetPlayerSkin(para1, PlayerInfo[para1][pSkin]); SetPlayerSpawn(para1); } }//not connected } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo esta autorizado a usar este comando!"); } } return 1; }