10.12.2012, 02:56
[Off] As imagens mais engraзadas sobre GTA
10.12.2012, 02:57
jumpjet
Fui!
10.12.2012, 03:04
10.12.2012, 03:05
Algumas Cantadas de Pedreiro do CJ !
10.12.2012, 03:20
Na boa, eu atй tentei, mas nгo consigo achar graзas dessas tirinhas .-.
Nгo estou falando que sejam ruins, se nгo, nгo teriam tantas pessoas curtindo a pбgina, talvez seja porque nгo sгo do estilo de humor que gosto ou sou uma pessoa sem senso de humor .-.
Nгo estou falando que sejam ruins, se nгo, nгo teriam tantas pessoas curtindo a pбgina, talvez seja porque nгo sгo do estilo de humor que gosto ou sou uma pessoa sem senso de humor .-.
10.12.2012, 03:22
Talvez seja por que vocк й um bosta, por isso nгo acha graзa. =S
10.12.2012, 03:25
jpeg a attwhore do forum! ahuaauha.
@JP
sinceramente tambem nao acho muita graзa, sу achei na primeira vez que vi aquela do hydra e pa
@JP
sinceramente tambem nao acho muita graзa, sу achei na primeira vez que vi aquela do hydra e pa
10.12.2012, 03:27
Eu postei um texto bem bunitinho dando detalhes de seu recalque e algumas evidкncias de qual fracassado vocк й. Sу que nгo vai valer a pena pois nгo serб produtivo. Alias cai entre nуs, a palavra produtivo e sua existкncia aqui nunca andaram juntas ne?
Enfim, se estб sentido pelo o que falei de vocк no tуpico do Bruno, seja homem e venha falar COMIGO no MSN ou por PM, fora isso, vai ser a primeira e a ъltima vez que vou me rebaixar a seu nнvel, respondendo qualquer besteira sua.
@Jonathan
Eu sei que vocк entendeu meu ponto de vistas das imagens e sabe que de modo algum eu as difamei. Mas de qualquer forma se pareceu agressivo, peзo desculpas antecipadas.
Enfim, se estб sentido pelo o que falei de vocк no tуpico do Bruno, seja homem e venha falar COMIGO no MSN ou por PM, fora isso, vai ser a primeira e a ъltima vez que vou me rebaixar a seu nнvel, respondendo qualquer besteira sua.
@Jonathan
Eu sei que vocк entendeu meu ponto de vistas das imagens e sabe que de modo algum eu as difamei. Mas de qualquer forma se pareceu agressivo, peзo desculpas antecipadas.
10.12.2012, 03:51
й, Como o Joгo disse, tambйm nгo achei graзa ainda, nгo que seja ruim :S
10.12.2012, 04:00
Nossa, ele й o verdadeiro, produtivo, "um sucesso". Claro, o cara fez o "TOP SA-MP", e mostrou pra todos do fуrum, ele й o cara! Parabйns! Desculpa aк. -q
Discutir no MSN? Nгo й uma boa ideia, ninguйm vai tб vendo que vocк й o cara, nгo acha? -q
Sentido? kkkkkkkkkkkk
Discutir no MSN? Nгo й uma boa ideia, ninguйm vai tб vendo que vocк й o cara, nгo acha? -q
Sentido? kkkkkkkkkkkk
« Next Oldest | Next Newest »
Users browsing this thread: 1 Guest(s)