[Ajuda] Quando dou GMX os Filterscripts nгo carregam + Player Nгo Spawna !
#1

Bom galera й o seguinte .. Quando executo o comando /GMX no meu servidor, tudo acontece normalmente, porйm quando o Server й executado novamente, nenhum FilterScript й executado.. Por exemplo, editei o LL ADMIN que possui um Sistema de Login, quando eu executo o Server ele funciona normal, porйm quando dou GMX, o Player jб sai logado.. Idem FS de relуgio que eu fiz.. Quando ligo o server funciona normal.. Quando dou GMX nгo funciona...

+

Outro erro й que, no meu GameMode eu uso a funзгo SpawnPlayer ( https://sampwiki.blast.hk/wiki/SpawnPlayer ), jб tentei colocar a funзгo em OnPlayerRequestClass, em OnPlayerRequestSpawn e OnPlayerDeath, porйm mesmo assim o Player nгo Spawna automaticamente, aparecem aquelas setas ( ' < ' ' > ' ) e a funзгo ' Spawn ' alguйm sabe o que posso fazer ?

Estarei On-Line atй madrugas.. Aguardo resposta (s). Desde jб agradeзo !

PS:

Comando /GMX:

PHP код:
CMD:gmx(playeridparams[])
{
    if(
PlayerDados[playerid][Admin] < 4) return SendClientMessage(playeridBRANCO"Vocк precisa ser admin MASTER para usar este comando!");
    if(
PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playeridCINZA"Vocк precisa trabalhar para usar o comando. Use /servico.");
    
format(Stringsizeof(String), "O Admin %s Deu GMX no servidor, em alguns segundos ele serб reiniciado"Nome(playerid));
    
SendClientMessageToAll(AZUL_CLAROString);
    
Loop(iMAX_PLAYERS)
    {
        
SalvarDados(i);
    }
    
SendRconCommand("gmx");
    return 
1;

Att.
Reply
#2

nгo li o tуpico, porйm a resposta e veio a tona:

no momento em que vocк realiza o GMX, ele somente reinicia o gamemode, permanecendo os filterscripts intactos.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by [JD]BlackFire
Посмотреть сообщение
nгo li o tуpico, porйm a resposta e veio a tona:

no momento em que vocк realiza o GMX, ele somente reinicia o gamemode, permanecendo os filterscripts intactos.
Porйm os FS nгo carregam em seguida ... O que posso fazer ?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by [THs]ShadoW
Посмотреть сообщение
Porйm os FS nгo carregam em seguida ... O que posso fazer ?
os filterscripts nгo sгo descarregados em GMX.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [JD]BlackFire
Посмотреть сообщение
os filterscripts nгo sгo descarregados em GMX.
Mas tipo, quando Ligo o Server e logo, ao conectar aparece um Box solicitando a minha senha.. Se eu logar e der /gmx, quando o server voltar, nгo vai solicitar o Login novamente .. Como arrumo isso ? E o problema do Spawn como resolvo ? Obrigado !
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by [THs]ShadoW
Посмотреть сообщение
Mas tipo, quando Ligo o Server e logo, ao conectar aparece um Box solicitando a minha senha.. Se eu logar e der /gmx, quando o server voltar, nгo vai solicitar o Login novamente .. Como arrumo isso ? E o problema do Spawn como resolvo ? Obrigado !
ele nгo vai solicitar o login, pois vocк jб fez o login na filterscript, vocк pode forзar a reinicializaзгo da filterscript usando:
pawn Код:
SendRconCommand("reloadfs NOME_DA_FS");
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)