[Off] Hosts para Samp

Seguinte o meu server ta utilizando um Host da SpeedChaos e nуs tamo com 50Slots e entra 17pessoas e fica um lag da @#%$ nгo se i se tгo atacando ou algo assim pq as vezes fica ping 40 as vezes 100,200 e й DO NADA as vezes tem 10on e comeca o Lag no servidor e eles nao oferecem proteзгo ao server vocкs me indicam um Host de confianзa com boa proteзгo? nгo precisa ser MUITO Barato. atй 25R$ por + de 25Slots.
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=357036
Reply

A cada 2 dias vem alguйm aqui falar de Host *-*
Reply

Quote:
Originally Posted by Kratos_xD
Посмотреть сообщение
Seguinte o meu server ta utilizando um Host da SpeedChaos e nуs tamo com 50Slots e entra 17pessoas e fica um lag da @#%$ nгo se i se tгo atacando ou algo assim pq as vezes fica ping 40 as vezes 100,200 e й DO NADA as vezes tem 10on e comeca o Lag no servidor e eles nao oferecem proteзгo ao server vocкs me indicam um Host de confianзa com boa proteзгo? nгo precisa ser MUITO Barato. atй 25R$ por + de 25Slots.
Muitas vezes o problema nгo й no host... A prуpria GM as vezes nгo й otimizada e/ou possui funзхes invбlidas que "pesam" o processamento no host.
Reply

CarbonHost >> abismo >>> all
Reply

Pelo que eu entendi, estб entrando pessoas do nada, isso й por causa de um Bot, Xiter, seja o que for ele loga como se fosse vбrios players e nisso acaba causando o lag e crashers, etc...

Use um limitador de players por IP, se caso entrar "x" players a mais com o mesmo IP voce da Ban/Kick. O proprio samp-server oferece um filterscript sobre isso
Reply

Mesmo que o problema nao seje o host como o TugaBR disse..

Te indico a CarbonHost, meu servidor estб bem hospedado e acredito que o seu irб ficar tambem ..
Meu server nгo sofre com esses leg nem quedas ..
Reply

Isso й coisa de GM, bot nгo й.. Seu GM deve ter muitos timers e quando entra alguns Player comeзa a dar conflito entre eles causando o Lag.
Reply

vixi o consumo de CPU deste seu gm ai sei nгo hein
Reply

Olб , experimente PhoenixHost , podemos lhe oferecer Host gratuito durante 4 Dias , se o Senhor gostar , basta adquirir o plano de sua escolha.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)