[Off] Desabafo.

Eu tambйm erro rs, mas eu nao uso o erro do outro como argumento pra "atacar" ele... Com exceзгo desse meu post ai em cima, mas nada ver tambйm
Reply

Quote:
Originally Posted by Jason`
View Post
Acho que vou montar um tуpico dando quote em todos os erros de portuguкs que jб vi. O pessoal erra e depois quer corrigir.
Eu Postei que o portuguкs dele й ruim porque й ruim,
Mas eu Erro Tambйm
Se ele quiser falar de mim tambйm, opбah, tamo ae ;=)
Reply

A coisa mais normal do mundo й isso acontecer, vocк nгo tem um professor pra te ensinar, nunca estudou linguagem alguma, й tudo na marra, nгo hб porquк se lamentar. Tente buscar outros mйtodos de aprendizagem, ler sobre coisas bбsicas(que talvez vocк ache inъteis) na Wiki/apostila da linguagem/tutoriais do fуrum/etc com atenзгo procurando aprender o que cada coisa significa e porque estб ali. Vocк pode tambйm ler sobre C/C++(uma linguagem mais vasta com mais conteъdo disponнvel), e tentar fazer uma relaзгo com Pawn, estude tudo que vem antes de vetores e veja o que pode tirar proveito. Nгo digo pra tentar criar programa nem baixar IDE nenhuma mas ler e tentar fazer uma relaзгo de linguagens.
Reply

Ainda entra gente aqui pra consolar o cara? heuehueheuehueuheuh
Reply

pqp, naboa.
odeio gente sentimental, emotiva e os crl a 4.
Se vocк nгo sabe, procura saber crl й tгo simples aprender qualquer coisa.
Mas isso vai partir de vocк, nгo vem postar no forum simplesmente e querer que seus problemas sumam.
Nгo to querendo pagar de intelectual aq n.
sei 3% de pwn, que o samp fornece.
mas n fico me lamentando aqui no fуrum nгo.
bagulho ridнculo, devia ter vergonha.
Quando eu nгo sei, posto aqui ajuda, mas nгo espero alguйm responder n, eu vo tentando arrumar,
torзo pra poder da @Edit, consegui.
mas ficar se lamentando, falar que ja tentou se matar, que й ruim em tudo.
vei, para de se lamentar e acorda.
se quer aprender a jogar futebol, vai joga crl.
se quiser aprender matemбtica, vai estuda sу vai pegar matematica fazendo exercicio.
Quer aprender pwn, vai estuda, e praticar crl.
ou entгo simplesmente levanta o cu da cadeira e vai no cinema, ou dar um role.
assistir amanhecer, й a sua cara.
cumpts
Reply

Vocк Lucas, que й facilmente inspirбvel deveria fazer o seguinte:

- Olhar as dъvidas e tуpicos de ajuda daqueles que vocк considera "grandes" da board e pensar no que eles eram quando tinham essas dъvidas (talvez tгo alienados quanto vocк) e pensar no que sгo hoje em PAWN que й o que vocк busca, quem sabe isso nгo lhe motiva a buscar o mesmo conhecimento...
Reply

Acreditem ou nгo .. jб fiz um GameMode via Cуdigos Uteis ( https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=144744 )
e ficou muito maneiro .. li as paginas da 1є atй a ultima..
Reply

Vocк nasceu sabendo tudo?
Nгo .

Vocк tem que estudar se esforзar para aprender!
Reply

O pior problema de tudo, й que tenho certeza que ele nem leu esse tуpico inteiro... (As 16 pбginas)
O Bruno ta provocando de mais o Lucas mais й pra ver se ele reage e faz alguma coisa, sу que o cara sу pensa em dizer "Nгo sei, nгo consigo, nгo posso" aн amigo, n vai pra lugar algum...
Reply

Eu to lendo tudo galera.

Quando passar as provas agora, eu vou comeзar de novo ( '-' ) um Gamemode.

mais to sem motivaзгo.

ou vai ficar uma bosta, ou nem vai acabar .
Reply

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
View Post
Eu to lendo tudo galera.

Quando passar as provas agora, eu vou comeзar de novo ( '-' ) um Gamemode.

mais to sem motivaзгo.

ou vai ficar uma bosta, ou nem vai acabar .
Vai comeзar de novo a choramingar ?
Reply

Conte-nos mais.
Reply

Deixa pra la. Vou erguer a cabeзa agora.

Vocкs tem razгo. Tф parecendo uma crianзa afz '-'

Edit : Morreu aqui , ninguйm posta mais nada.
Reply

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
View Post
Deixa pra la. Vou erguer a cabeзa agora.

Vocкs tem razгo. Tф parecendo uma crianзa afz '-'

Edit : Morreu aqui , ninguйm posta mais nada.
Desculpe, mas, comeзe editando alguns FSs por diversгo atй vc conseguir entender o que cada uma das funзхes faz.

Nгo adianta usar "floatcos" sem saber que ele pega o co-seno de uma float LOL.
Reply

@Cara o que falta neste forum й moderadores
para ver uma %$$$ dessa
Reply

O ъnico que esta correto nesse tуpico й o ipsBruno, a melhor maneira de ser educar um homem й o subestimando, sabe por que? por que ele ira se sentir ofendido e ira tentar provar para quem o subestimo que ele nгo й um fracassado!. Eu apreendi isso com meu pai . Desculpe reviver o tуpico precisei falar isso, e agora Lucas deixe de ser um fracassado e vai tentar apreender e nгo venha tentar se fazer de tadinho, por que ninguйm nesse mundo ira ter pena de vocк se alguйm precisar passar por cima de vocк essa pessoa vai passar o mundo й cruel, entгo nunca dependa dos outros se quiser fazer alguma coisa simplesmente vб e faзa nгo fique esperando que os outros faзгo por vocк!.
Reply

Ok, chega jб ..
Reply

Tens de pensar que irбs conseguir, e se tropeзares e caнres, levanta-te e luta. Й com muitas quedas que a gente aprende-se com as subidas.
Reply

1° Tira isso da tua cabeзa q tu n й boa em coisa nenhuma, talvez as "coisas" que vc tenta fazer, vc n faz com amor, vontade de conseguir, enfim. Isso й sу uma hipуtese minha...

2° Nгo confunda vc ter um pouco de dificuldade em aprender a linguagem com n ser bom em coisas nenhuma.

3° Vocк estб levando a aprendizagem de pawn para o seu lado pessoal, cara. oL Vocк sу n estб sabendo discernir bem as coisas.

4° Nada na vida se vem fбcil. Portanto, se queres realmente saber escrever um gm, se esforзa, pergunta, pratica, enfim.

Abraзo!
Boa Sorte!
Reply

Faзa o que eu digo e nгo faзa o que eu faзo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 16 Guest(s)