[Ajuda] Me ajudem a concertar esses errosss!!!!!

gente pf , me ajudem , eu nao consigo arrumar isso !!!!!!!

pawn Код:
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(3178) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(3179) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(3180) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(3181) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(3182) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(3183) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(3184) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(3193) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(3194) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(3195) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(3192) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "index"
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(3896) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(3896) : error 033: array must be indexed (variable "cmd")
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(4126) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(4126) : error 033: array must be indexed (variable "tmp")
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(4164) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(4164) : error 033: array must be indexed (variable "tmp")
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(4170) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(4170) : error 033: array must be indexed (variable "tmp")
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(4207) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(4207) : error 033: array must be indexed (variable "tmp")
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(4228) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(4228) : error 033: array must be indexed (variable "tmp")
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(4297) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(4297) : error 033: array must be indexed (variable "tmp")
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(4328) : error 017: undefined symbol "strtok"
C:\Users\IGOR2\Downloads\Brasil The World\gamemodes\BTW.pwn(4328) : error 033: array must be indexed (variable "tmp")

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

26 Errors.

Linha dos erros

pawn Код:
modelid    = strval(strtok(tmp, index));
X          = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
Y          = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
Z          = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
ang        = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
Cor1       = strval(strtok(tmp, index));
Cor2       = strval(strtok(tmp, index));

index = 0;
CasaXx          = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
CasaYx          = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
CasaZx          = Float:floatstr(strtok(tmp, index));

cmd = strtok(cmdtext, idx);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
Reply

Coloca isso na final da GM

pawn Код:
strtok(const string[], & index)
{
    new length = strlen(string);
    while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
    index++;

new offset = index;
    new result[20];
    while ((index < length) && (string[index] > ' ') && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
    {
        result[index - offset] = string[index];
        index++;
    }
    result[index - offset] = EOS;
    return result;
}
Reply

Quote:
Originally Posted by Diogo123
Посмотреть сообщение
Coloca isso na final da GM

pawn Код:
strtok(const string[], & index)
{
    new length = strlen(string);
    while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
    index++;

new offset = index;
    new result[20];
    while ((index < length) && (string[index] > ' ') && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
    {
        result[index - offset] = string[index];
        index++;
    }
    result[index - offset] = EOS;
    return result;
}
Cara, agora piorou , na hora de entrar no server as funзхes sumiram todas! nгo tem nada funcionando , e agora?

Como se nгo tivesse lendo o gamemode, depois que coloquei esse codigo... e agora?
Reply

Cara os erros ocasionados a cima por vocк e por falta desta strtok resumindo a GM que vocк baixo й bugada Procure outra tem uma aqui no fуrum que e o PlayHappy que e bem legal
Reply

Quote:
Originally Posted by Diogo123
Посмотреть сообщение
Cara os erros ocasionados a cima por vocк e por falta desta strtok resumindo a GM que vocк baixo й bugada Procure outra tem uma aqui no fуrum que e o PlayHappy que e bem legal
Pode me passar url?
Reply

Quote:
Originally Posted by Serjnrg
Посмотреть сообщение
Pode me passar url?
Escreve ali no Search ' GM PlayHappy'
Reply

Quote:
Originally Posted by leonardoaparecido
Посмотреть сообщение
Escreve ali no Search ' GM PlayHappy'
....
Reply

Pelo que eu entendi voce estб usando strtok (Um Lixo)

Entгo ja tive esse problema. Nгo sei se possa ser o mesmo que o seu, mas й assim.
Verifique se algum FS seu tem processador de comandos diferente, do tipo ZCMD ou coisa parecida, caso for diferente vocк terб que adaptar ao seu GM. ( Caso voce consiga compilar )

Caso voce nгo consiga compilar, poste os erros.
Reply

Quote:
Originally Posted by EditPawn
Посмотреть сообщение
Pelo que eu entendi voce estб usando strtok (Um Lixo)

Entгo ja tive esse problema. Nгo sei se possa ser o mesmo que o seu, mas й assim.
Verifique se algum FS seu tem processador de comandos diferente, do tipo ZCMD ou coisa parecida, caso for diferente vocк terб que adaptar ao seu GM. ( Caso voce consiga compilar )

Caso voce nгo consiga compilar, poste os erros.
Eu consigo compilar ! oque estб acontecendo agora , й que o codigo que o cara passou lб emcima, tipo que nгo deixa o gamemode rodar! o server abre , mais tipo as coisas do gamemode tipo que sai entendeu?

Alguem pode ajudar?
Reply

Quote:
Originally Posted by Serjnrg
Посмотреть сообщение
Eu consigo compilar ! oque estб acontecendo agora , й que o codigo que o cara passou lб emcima, tipo que nгo deixa o gamemode rodar! o server abre , mais tipo as coisas do gamemode tipo que sai entendeu?

Alguem pode ajudar?
Entгo faзa o que eu disse, e veja se vai acontecer isso novamente.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)