06.12.2012, 02:29
~>Olб pessoal aqui do fуrum SA:MP.
Meu nome й Pedro H. Victorino e venho apresentar o projeto Victorino Games.
O que й?
~> Pode parecer mais um dos projetos "newbies" que qualquer faz e daqui a pouco desiste, mas nгo.
Teremos servidores brasileiros, dedicados com toda proteзгo possнvel (contratado administrador de redes), para que possam ser hospedados vбrios tipos de servidores de games.
O que isso tem a ver com o SA:MP?
~> Ai que estб! Vim atй aqui, para recrutar, scripters que estejam disponiveis a nos ajudar, e claro que "ajudaremos" o mesmo (financeiramente).
Qual o estilo de jogo do servidor SA:MP?
~> Ainda estб а definir, mas tudo indica que serб Roleplay, Gang War ou Derby (parecido com crash 'n burn).
Como funcionarб?
~> Teremos todo um sistema interligado pelo site. Os jogos e o site terгo sistema de moedas, sendo assim, com moedas, poderб comprar vantagens nos jogos.
Estou interessado...
~> Entre em contato: pedro_victorino@hotmail.com
Adicione-me e comente sobre o tуpico aqui no fуrum e negociaremos.
Meu nome й Pedro H. Victorino e venho apresentar o projeto Victorino Games.
O que й?
~> Pode parecer mais um dos projetos "newbies" que qualquer faz e daqui a pouco desiste, mas nгo.
Teremos servidores brasileiros, dedicados com toda proteзгo possнvel (contratado administrador de redes), para que possam ser hospedados vбrios tipos de servidores de games.
O que isso tem a ver com o SA:MP?
~> Ai que estб! Vim atй aqui, para recrutar, scripters que estejam disponiveis a nos ajudar, e claro que "ajudaremos" o mesmo (financeiramente).
Qual o estilo de jogo do servidor SA:MP?
~> Ainda estб а definir, mas tudo indica que serб Roleplay, Gang War ou Derby (parecido com crash 'n burn).
Como funcionarб?
~> Teremos todo um sistema interligado pelo site. Os jogos e o site terгo sistema de moedas, sendo assim, com moedas, poderб comprar vantagens nos jogos.
Estou interessado...
~> Entre em contato: pedro_victorino@hotmail.com
Adicione-me e comente sobre o tуpico aqui no fуrum e negociaremos.