05.12.2012, 13:23
Estou aqui perguntando humildemente como se faz isso, meu gamemode й o muca, sу que editei etc; deixei bonitinho, sу queria arrumar isso...
valendo rep.
tem algo assim no script:
public Up()
{
SendClientMessageToAll(Amarelo, "As rendas de propriedades forгo depositadas nelas.");
for(new p=0; p<MAX_PROPS; p++){
new strx[256];
format(strx, sizeof(strx), "/Props/prop%d.ini", p);
if(dini_Exists(strx)){
if(dini_Int(strx, "TDono") == 1){
new grana;
grana = (dini_Int(strx, "Preco") /100);
if(dini_Int(strx, "Grana")+grana >= 4500){
dini_IntSet(strx, "Grana", 4500);
} else {
dini_IntSet(strx, "Grana", dini_Int(strx, "Grana")+grana);
}
}
}
}
Ou se nгo podem me dizer aonde tem um fs de prop. pode ser em ingles japoneis tanto faz, pesquisei aqui e no ****** e sу achei uns, porйm, nгo tinha algum comando parecido com o /criarprop ou /liberarprop
valendo rep.
tem algo assim no script:
public Up()
{
SendClientMessageToAll(Amarelo, "As rendas de propriedades forгo depositadas nelas.");
for(new p=0; p<MAX_PROPS; p++){
new strx[256];
format(strx, sizeof(strx), "/Props/prop%d.ini", p);
if(dini_Exists(strx)){
if(dini_Int(strx, "TDono") == 1){
new grana;
grana = (dini_Int(strx, "Preco") /100);
if(dini_Int(strx, "Grana")+grana >= 4500){
dini_IntSet(strx, "Grana", 4500);
} else {
dini_IntSet(strx, "Grana", dini_Int(strx, "Grana")+grana);
}
}
}
}
Ou se nгo podem me dizer aonde tem um fs de prop. pode ser em ingles japoneis tanto faz, pesquisei aqui e no ****** e sу achei uns, porйm, nгo tinha algum comando parecido com o /criarprop ou /liberarprop