[Pedido] login obrigatorio
#1

bom ja tenho o login inteiro so quero algunha proteзгo porque tipo quando alguem logar no servidor com nick de adm ja fica de admin ai eles conseguem logar sem a senha alguem ajuda ? '-'
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#2

Deve ser algo errado no code de login!
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#3

Bem, coloque os dialogs do login/register na(dentro da seguinte public)
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
Quando voce entrar no servidor ira direto para tela do login obrigatoriamente


OU

add isso no topo
pawn Код:
new gPlayerLogged[MAX_PLAYERS];
No dialog do registro/login
pawn Код:
gPlayerLogged[playerid] = 0;
add nos comandos que nгo podem usar
Assim quando tentar digitar algo a mensagem ira dizer:voce nao esta logado
pawn Код:
if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if (gPlayerLogged[playerid] != 0)
            {
                ShowStats(playerid,playerid);
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Vocк nгo estб logado !");
            }
        }
        return 1;
    }
Adicione isso no public OnPlayerSpawn(playerid)
Somente quando logar voce usa os comandos
pawn Код:
gPlayerLogged[playerid] = 1;
Espero ter te ajudado, abraзos
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#4

Faзa o seguinte


pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
   if(!jogadorlogado[playerid]) // mude a var aqui
   {
       Kick ( playerid ) ;
   }

    //  stuff ..
}
Posta o cуdigo e explica melhor!
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#5

Se nгo conseguir com as 3 postadas coloque seu login/registro aqui e explique de outro jeito..
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#6

vou pegar o codigo jaja, ps nгo tou no meu pc rs .
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#7

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
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Faзa o seguinte


pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
   if(!jogadorlogado[playerid]) // mude a var aqui
   {
       Kick ( playerid ) ;
   }

    //  stuff ..
}
Posta o cуdigo e explica melhor!
nao conseguir codigo esta aqui

pawn Код:
if(dialogid == LOGIN)
    {
        if(response)
        {
            if(!strlen(inputtext))
            {
                new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
                GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                new String[200];
                format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Bem Vindo novamente a {00FF00}Fuction {950000}Brasil{FFFFFF}.\nA conta %s estб registrada.\nInsira sua senha para logar-se.", Nome);
                ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registro", String, "Logar", "Cancelar");
                SendClientMessage(playerid,0x1E90FFAA,"Senha Incorreta !");
                return 1;
            }
            new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
            new String[200];
            format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
            if(!strcmp(inputtext,dini_Get(String,"Senha"),false))
            {
                SetarPlayer(playerid);
                SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Vocк Foi Logado Com Sucesso > Escolha Sua Skin!");
                Logado[playerid] = 1;
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Senha incorreta digite-a novamente");
                format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Bem Vindo novamente a {00FF00}Fuction {950000}Brasil{FFFFFF}.\nA conta %s estб registrada.\nInsira sua senha para Logar-se.", Nome);
                ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registro", String, "Logar", "Cancelar");
            }
            return 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo quis se logar, por este motivo serб Kickado");
            Kick(playerid);
            return 1;
        }
    }
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#8

Ocуdigo estб certo .. Entгo й sу:

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
   if(!Logado[playerid]) // essa й a var
   {
       Kick ( playerid ) ;
   }

    //  stuff ..
}

Evita que o jogador spawne sem logar — logo que й possнvel.
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#9

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
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Ocуdigo estб certo .. Entгo й sу:

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
   if(!Logado[playerid]) // essa й a var
   {
       Kick ( playerid ) ;
   }

    //  stuff ..
}

Evita que o jogador spawne sem logar — logo que й possнvel.
Pelos conceitos de optimizaзгo, nгo seria melhor:
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
   if(!Logado[playerid])
       Kick ( playerid ) ;
    //  stuff ..
}
?
Sendo que й sу uma funзгo que vai ser executada.
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#10

Quote:
Originally Posted by klklt0
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Pelos conceitos de optimizaзгo, nгo seria melhor:
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
   if(!Logado[playerid])
       Kick ( playerid ) ;
    //  stuff ..
}
?
Sendo que й sу uma funзгo que vai ser executada.
Nгo.
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