360+bike=?

Se vc gostou e quer mais deixe teu desafio, caso nгo gostou de sugestхes.(:
http://www.youtube.com/watch?v=aDRud...ature=*********
Reply

Meu deus, horrнvel. Alйm disso, que voz de crianзa. Simplesmente irritante.
Reply

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
Посмотреть сообщение
Meu deus, horrнvel. Alйm disso, que voz de crianзa. Simplesmente irritante.
Concordo Planamente.
Reply

Intensгo do canal й boa, mas aqui nгo й o lugar certo para divulgar seu trabalho : /
Reply

Olha se vc acha isso blz, mas muitas pessoas estгo me dando apoio, se vocк nao quer, nao gostou blz, feche e saia nao poste essas coisas blz? vlw, espero ter ensinado vc a ser (gente)! Nunca faria uma coisa dessas com alguem!! isso e resposta de uma pessoa que fala ruim do canal.Ele sabe que estou falando pra ele(PRIMEIRO COMENTARIO RETARDADO)
Reply

3:40 minutos perdido dб minha vida e outra coisa aqui й forum de programaзгo nгo de se mostrar u.u

tem muitos outros sites onde й para divulgaзгo do mesmo !

Espero ter ajudado
Reply

Relaxa camarada, esse Leonardo й puto com a vida mesmo, ele deve ter sofrido algum trauma na infвncia ou teve pais que nгo lhe deram educaзгo. Mas concordo com os demais, aqui nгo й um bom lugar para postar isso.
Reply

FeelLikeASir_ vlw man pela defesa!
Reply

Quote:
Originally Posted by leovilla12
Посмотреть сообщение
FeelLikeASir_ Puto e vc cara vai aprender a ser educado, em momento algum eu chinguei e pra vc ser assim tao mal educado e coisas do genero deve ter pai e mae separados ou algo assim que te tralmou sonso.
Lol? Ele estava falando do Leonardo, nгo de vocк rapaz...
Reply

Quote:
Originally Posted by leovilla12
Посмотреть сообщение
Olha se vc acha isso blz, mas muitas pessoas estгo me dando apoio, se vocк nao quer, nao gostou blz, feche e saia nao poste essas coisas blz? vlw, espero ter ensinado vc a ser (gente)! Nunca faria uma coisa dessas com alguem!! isso e resposta de uma pessoa que fala ruim do canal.Ele sabe que estou falando pra ele(PRIMEIRO COMENTARIO RETARDADO)
Primeiro vocк posta aqui acho que nуs pode falar o que nуs acha de seus trabalhos se nгo quer opniхes apenas nгo poste seus trabalhos (vнdeos) aqui
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)