14.11.2012, 15:56
Galera, eu tenho um cmd de fazer carro , so que quando eu faзo um carro e saio do servidor ele fica la, ae eu nгo consigo deletar ele , entгo eu tenho que reinciar o servidor, eu queria saber se tem como colocar que quando um adm sair , automaticamente ele deleta o carro dele, tando ou nгo no carro , Obrigado!
Comando /deletcar (pra deletar o carro criado):
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/veh", true) == 0 || strcmp(cmd, "/cv", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
{
if(CreatedCar >= 100)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Jб criaram muitos carros, destrua alguns primeiro /destruirid");
return true;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veh [IDCARRO] [COR1] [COR2]");
return true;
}
new car;
car = strval(tmp);
if(car < 400 || car > 611) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Modelo Do Carro Tem Que Ser Entre 411 e 600 !"); return true; }
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veh [IDCARRO] [COR1] [COR2]");
return true;
}
new COLOR1;
COLOR1 = strval(tmp);
if(COLOR1 < 0 || COLOR1 > 236) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nъmero Da Cor tem que ser entre 0 e 126 !"); return true; }
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veh [IDCARRO] [COR1] [COR2]");
return true;
}
new COLOR2;
COLOR2 = strval(tmp);
if(COLOR2 < 0 || COLOR2 > 236) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nъmero Da Cor tem que ser entre 0 e 126 !"); return true; }
if(Carro[playerid] != -1) DestroyVehicle(Carro[playerid]);
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
new carid = CreateVehicle(car, X,Y+2,Z, 0.0, COLOR1, COLOR2, 60000);
Carro[playerid] = carid;
new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob;
//new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
CreatedCars[CreatedCar] = carid;
CreatedCar ++;
GetVehicleParamsEx(carid, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
SetVehicleParamsEx(carid, VEHICLE_PARAMS_ON, lu, alar, por, cap, porma, ob);
format(string, sizeof(string), " Veiculo %d Criado.", carid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
format(string, sizeof(string), "%s criou um carro id: %d no servidor ",PlayerName(playerid), car);
comandosadminlog(string);
format(string, sizeof(string), "• Veiculo Criado •\n{00CC00}Por %s", PlayerName(playerid));
PutPlayerInVehicle(playerid,carid,0);
TextoCarros[carid] = Create3DTextLabel(string,0xCF2727FF,0.000,0.000,0.000,10.0,0);
Attach3DTextLabelToVehicle(TextoCarros[carid], carid, 0.0, 0.0, 0.1);
}
}
return true;
}
pawn Код:
if(!strcmp(cmd,"/deletcar", true)){
if(Carro[playerid] == -1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo criou nenhum veнculo!");
return DestroyVehicle(Carro[playerid]), true;
}