[Ajuda] [Iniciante] Pawn.
#1

Olб galera, como todos sabem eu estou querendo aprender, bem vou explicar a histуria que aconteceu.
Bem, eu e meu amigo estamos querendo montar um serve, e para montar й claro precisamos ter pelo menos uma noзгo bбsica, ou saber mexer com pawn, para resolver bug's, criar comandos, ou algo do tipo.
Bom o que acontece, quando eu vim aqui pedir ajuda, acho que criei uns 3 tуpicos, bem apуs criar o terceiro, eu nгo consegui fazer mais nada, peguei uns contatos de uns caras e nгo me ajudaram em nada.

Bem eu estava sem net, para praticar ou fazer algo do tipo, se alguйm postou com a minha conta foi o meu irmгo, entгo estou vindo aqui para que vocкs que jб(SГO PIKA PRA CARALHO NO PAWN, FAZ QUALQUER COISA E FODA-SE) quero ser um desses mais pra frente.

Entгo estou pedindo ajuda, como disse, acho que jб estou de fйrias entгo vou me dedicar o mбximo possнvel, para que eu possa aprender pelo menos o (Bбsico avanзado, quem sabe o intermediбrio)

И isso ae, espero que me ajudem.
Reply
#2

Leia Todas Essas Categorias Abaixo, Pelo Menos umas 5 Vez Prestando a Atenзгo

Clique Aqui e Seja Feliz
Reply
#3

@Dica, pegue um Gm e vб estudando e Editando vendo ser vc ta certo ou nгo.
caso de erros estude dnv aquilo, e vai indo.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Zona_Sky
Посмотреть сообщение
@Dica, pegue um Gm e vб estudando e Editando vendo ser vc ta certo ou nгo.
caso de erros estude dnv aquilo, e vai indo.
Nгo edite, estude e tente criar coisas bбsicas como um filterscript com dialog ou anims ou coisa assim ((:
Reply
#5

Parar de achar que precisa da ajuda de outros e bancar de "iniciante que nгo consegue fazer nada" й o primeiro passo.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by iSmir
Посмотреть сообщение
Leia Todas Essas Categorias Abaixo, Pelo Menos umas 5 Vez Prestando a Atenзгo

Clique Aqui e Seja Feliz
Vocк diz tudo o que tem nele? ou sу essas.

Articles in category "Scripting Functions"
Reply
#7

/\ Desce a Barra da Tela, e Veja que tem lб

Veнculos
Objetos

etc,
tem que estudar isto ae, as categorias, e os conteudos
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by iSmir
Посмотреть сообщение
/\ Desce a Barra da Tela, e Veja que tem lб

Veнculos
Objetos

etc,
tem que estudar isto ae, as categorias, e os conteudos
Nгo tem em portuguкs?
Sйrio inglкs nгo sei nem o que й (Olб) ou (a) '-'
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by [PSN]Andre_Simpson
Посмотреть сообщение
Nгo edite, estude e tente criar coisas bбsicas como um filterscript com dialog ou anims ou coisa assim ((:
VEY NA BOA! , nгo vio que o cara e iniciante? ele precisa pelo menos edita um poco e estudando junto para saber, dps ele faz isso.

.-.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Zona_Sky
Посмотреть сообщение
VEY NA BOA! , nгo vio que o cara e iniciante? ele precisa pelo menos edita um poco e estudando junto para saber, dps ele faz isso.

.-.
Nunca editei nada e aprendi.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)