[Projeto] Qual seria um script de administraзгo perfeito ?

Olб, estou fazendo uma nova versгo do Lasanha admin system, sу que esta,
й totalmente otimizada, utilizando sistemas diferenciados e nunca vistos.

Queria saber oque seria para vocк um sistema de administraзгo perfeito,

Seria um com mais acessibilidade ?
Com ferramentas diferentes ?
Controle total do servidor ?

Por favor, nгo hesite em responder hб este tуpico =)

(Lembrando que a ideia/dica serб anexada aos crйditos )
Reply

Primeiro que nada й perfeito...
Mais um Sistema de Administraзгo bom acho que seria so pensar em um sistema de atendimento bem melhor... porque a maioria dos players reclama pela demora dos administradores e tambem principalmente quando tem player mais nao tem admin on, ai fica tenso ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
View Post
Primeiro que nada й perfeito...
Mais um Sistema de Administraзгo bom acho que seria so pensar em um sistema de atendimento bem melhor... porque a maioria dos players reclama pela demora dos administradores e tambem principalmente quando tem player mais nao tem admin on, ai fica tenso ^^
Os sistemas de administraзгo sгo feitos para os administradores usarem nas horas
mais previdas, no caso se o servidor tem um atendimento ruim ou os administradores
estгo offline, nгo tem nada haver com script, й culpa da organizaзгo do server.

Mesmo com sistema bom, melhor de todos e com administradores que logam tudo
junto, ai mesmo й para acabar nй ?

O correto para uma administraзгo й cada admin ter uma hora exata para entrar/sair,
nгo digo hora, mais um tempo(Tarde/Noite/De Manhг) para logar, nгo adianta
colocar 45735738 administradores e logar todo mundo na mesma hora!
Reply

Poiser, mais tipo, ninguem й robo ne, e uma hora se canзa de administrar e talz, nao tou falando pro seu script pensar nisso, so to falando pensar de alguma forma que facilite isso...
Reply

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
View Post
Poiser, mais tipo, ninguem й robo ne, e uma hora se canзa de administrar e talz, nao tou falando pro seu script pensar nisso, so to falando pensar de alguma forma que facilite isso...

Vocк jб viu o quanta merda vocк jб falou neste tуpico?

Eu falando sobre cordas de guitarra e vocк falando sobre que irб toca-la.
Reply

Nao sei, to bodado de sono...
Faz com sistemas diferentes, ate para inovar um pouco, porque a maioria dos sistemas sao todos iguais...

Deveria ate fazer em MySQL seria legal ^^

Vo dormir '-'
Reply

Sistema de Ticket.
O Player cria um ticket de atendimento, ai o administrador da /atenderticket e vai para o player que pegou o ticket primeiro e por ai vai.. Se for um caso de urgencia crie um comando especifico para substituir o /relatorio que seria o /urgencia, sendo que o player sу pode usar a cada 20~30 seg.

Sistema de Admin Altomatico.
Por exemplo, o player comete DB ai vai para a vitima uma mensagem: Foi bug? sim ou nao? se o player responder sim o player que cometeu db n vai kikado caso contrario ele й kikado e so pode voltar 20 segundos depois para o server.

Sistema de DM.
Comando simples /dm (id) ai envia uma mensagem para todos da administraзгo falando se somente o id acusado bateu no player ou se o player revidou. se o player tiver revidado perde a rasгo.
Reply

ai tonisantolia essa do db foi uma otima ideia, ja o do DM nao concordo se eu te conhecesse pessoalmente faria vc mudar de ideia nos primeiros milesimos de segundo.
basico mais pouco visto nos sistemas de adminitracao, nos sistemas de spec coloca os dados do player para aparecer em textdraw diferenciar um pouco
Reply

Sistema de Administraзгo Perfeito, й justamente aquele, onde vocк pode controlar o servidor por completo, e poder ao mesmo tempo, bloquear ameaзas de hacker, utilizando outros sistemas no prуprio servidor, pois como muitos jб sabem, ataques a rcon, ataques a hack admin, sгo feitos mais frequentemente hoje em dia.
Reply

o sistema perfeito seria o feito especificamente para aquele servidor, sabendo de suas necessidades, mas vc pode tentar fazer Com ferramentas diferentes. *_*
Reply

Quote:
Originally Posted by lucas_mdr1235
View Post
ai tonisantolia essa do db foi uma otima ideia, ja o do DM nao concordo se eu te conhecesse pessoalmente faria vc mudar de ideia nos primeiros milesimos de segundo.
basico mais pouco visto nos sistemas de adminitracao, nos sistemas de spec coloca os dados do player para aparecer em textdraw diferenciar um pouco
Pois й. Vendo por um lado pode ser bem ъtil o /dm, jб por outro, ia ter muitos abusers
Reply

perfeito й o sistema que o prуprio 'dono' do server criar!
Reply

Editar arquivos, para facilitar a ediзгo de arquivos in-game.
Reply

Quote:
Originally Posted by [JD]BlackFire
View Post
perfeito й o sistema que o prуprio 'dono' do server criar!
Concordo, o sistema de administraзгo tem que ser adaptado ao que vocк precisa, e acha necessбrio.

__

Crie tipo um app que recebe o chat do servidor ou mesmo esse tal ticket citado acima, assim o admin nгo precisa estar exatamente no servidor e pode ajudб-lo.
Reply

Totalmente configurбvel in-game.

Ex: Limite de Ping, defina um padrгo, todavia este pode ser alterado por um administrador.
Reply

Controle total do servidor com ediзгo de arquivos dos players como, dinhero, quanto matou, morreu etc...
Reply

Um diferente, sem bugs e com comandos diferentes...
Reply

Sistema de administraзгo com sistema de eventos.
sistema de controle dos comandos rcon, exemplo /menurcon -> servenmae, rcon password, etc..
Mais de 5 niveis para diferenciar de outros sistemas.

Essas sгo minhas dicas.
Reply

Quote:
Originally Posted by Jason`
View Post
Totalmente configurбvel in-game.

Ex: Limite de Ping, defina um padrгo, todavia este pode ser alterado por um administrador.
Meu servidor tem isso, rsrs.

Faz um sistema de report que quando algum jogador for reportado, algum admin (random) й escolhido pra espiar o jogador e aн jб vai automaticamente.

Exemplo:
Eu digito "/report Garfield Cheater"
Dai й escolhido um adm online (caso tenha) e aparece na tela do adm, o jogador e suas informaзхes. E й bom uma mensagem tipo "O jogador Garfield foi reportado e vocк foi escolhido para espiar ele".
Reply

Ressuscitando....

Bom, estou fazendo o sistema com vбrias coisas nunca vistas,
como Configurar permissгo de comandos In-game, ou seja
Pode configurar o nнvel mнnimo de adminsitrador de tal comando.

Quem tiver mais ideias, sгo bem vindas =)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)