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					Originally Posted by  Lucaz_Nunes
 
 
1є PASSO: Antes de tudo vocк cria uma TextLabel pro player saber o que й a pickup
 
Код: 
Create3DTextLabel("HQ Governo\nAperte "F" para entrar, COR_3DLABEL, X,Y,Z);
 2є PASSO:  Depois vocк vai no MTA (Multi Theft Auto) cria a pickup que vocк quer, salva. Depois vai nesse local e procure a pasta com o nome do server que vocк salvou, dentro vai ter um arquivo (.map), pegue esse arquivo, entre nesse site  www.convertffs.com, abra o arquivo com o Bloco de Notas, copie tudo (Ctrl + A) e Cole no espaзo em branco no site e clique em converter:
 
Код: 
C:\Arquivos de programas\MTA San Andreas 1.3\server\mods\deathmatch\resources 
 Depois de convertido irб aparecer algo assim. Copie e cole na sua GM:
 
Код: 
AddStaticPickup(19130,23,2037.6494,-1404.6544,17.2538) 
 Pra quando o player chegar perto e apertar "F" entre no interior coloque:
 
Код: 
if(PlayerToPoint(playerid, X,Y,Z))
{SetPlayerInterior(playerid, 1)
}
 VEJA OS ID's DOS INTERIORES  AQUI 
 | 
 Entrar no MTA para criar uma pickup, e-e
/save
Documentos>GTA User Files> savedposition
Pega a cordenada...
veja o id da pickup que quer e ja era e-e.
pawn Код:
AddStaticPickup(19130,23,2037.6494,-1503.2344,17.1533)
 
---------------->
No caso prefeitura 
EX:
pawn Код:
if (PlayerToPoint(3.0, playerid,1480.9403,-1770.8481,18.7958)) // area em que pode entrar
{
    SetPlayerInterior(playerid,3); // id do interior desejado
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); //sete o mundo para que nгo fique caindo no infeno quando for entrar
    SetPlayerPos(playerid,387.7978,173.8582,1008.3828); // Posiзгo do interior ... coordenadas X,Y,Z
    GameTextForPlayer(playerid, "Prefeitura bla bla", 5000, 1); // mensagem ao entrar no interior
 
Para a saнda a mesma coisa mas o inverso
agora na coordenada vai por a de fora, que no caso й a area em que pode entrar
E a area em que pode entrar й a coordenada entendeu ? '-'
Ex:
pawn Код:
if (PlayerToPoint(3.0, playerid,387.7978,173.8582,1008.3828)) // onde ele vai executar o cmd ou apertar algo p/sair
{
    SetPlayerInterior(playerid,0); // o id do interior, no caso 0 porque estб saindo de um
    SetPlayerPos(playerid,1481.2550,-1765.8638,18.7958); // coordenada do local de fora da prefeitura
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); //novamente para nгo bugar
    GameTextForPlayer(playerid, "Vocк saiu da Prefeitura bla bla", 5000, 1); // mensagem ao sair do interior