09.11.2012, 20:47
Entгo galera,tenho dois comandos no meu gm, que kika e bane um jogador, acontece, que tipo, eu faзo login na rcon, dai uso o comando,
Ex :
/kick
ai aparece a mensбgem :
Use /kick ID Motivo
dai eu boto meu ID e um motivo qualquer. so pra testar
Ex : /kick 0 Chupa Jф
mais a mensбgem torna a voltar Use /kick ID Motivo , e ninguкm й kickado
alguem sabe q й isso ?
Ex :
/kick
ai aparece a mensбgem :
Use /kick ID Motivo
dai eu boto meu ID e um motivo qualquer. so pra testar
Ex : /kick 0 Chupa Jф
mais a mensбgem torna a voltar Use /kick ID Motivo , e ninguкm й kickado
alguem sabe q й isso ?
pawn Код:
CMD:banir( playerid, params[ ] )
{
new
ID,
string[128],
motivo[66],
pAdmin[MAX_PLAYER_NAME],
pBanido[MAX_PLAYER_NAME];
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й Um Administrador(a).");
if(sscanf(params, "us[65]", ID, motivo))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /Banir [ID] [Motivo]");
if(IsPlayerConnected(ID) && ID != INVALID_PLAYER_ID && ID != playerid)
{
GetPlayerName(playerid, pAdmin, MAX_PLAYER_NAME);
GetPlayerName(ID, pBanido, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "O Administrador {09D6E1}%s {FFFFFF}Banio {09D6E1}%s, {FFFFFF}Motivo: {09D6E1}%s",pAdmin,pBanido,motivo);
SendClientMessageToAll(-1, string);
Ban(ID);
}
// else return SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador desconectado ou й vocк mesmo");
return 1;
}
/* -------- */
CMD:kick( playerid, params[ ] )
{
new
ID,
string[128],
motivo[66],
pAdmin[MAX_PLAYER_NAME],
pKickado[MAX_PLAYER_NAME];
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й Um Administrador(a).");
if(sscanf(params, "us[65]", ID, motivo))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /kick [ID] [Motivo]");
if(IsPlayerConnected(ID) && ID != INVALID_PLAYER_ID && ID != playerid)
{
GetPlayerName(playerid, pAdmin, MAX_PLAYER_NAME);
GetPlayerName(ID, pKickado, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "O Administrador {09D6E1}%s {FFFFFF}Kikou {09D6E1}%s, {FFFFFF}Motivo: {09D6E1}%s",pAdmin,pKickado,motivo);
SendClientMessageToAll(-1, string);
Kick(ID);
}
// else return SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador desconectado ou й vocк mesmo");
return 1;
}