08.11.2012, 21:26
Bom Tentei varios ant hacker e nenhum fuciono eu tbm nгo sei criar um proprio entao sera que alguem poderia me ajudar ou passar um tutorial pra eu colocar no meu sv?? abraзo
cria um anti-raksamp .. ou seja RakSamp.. bom o raksamp conetem uns cmd ex: '' !kill '' , '' !lag '' , etc.. procura no ****** os cmds deles procura o RakSamp[PRO] ele contem mais cmds avanзados.. eu fiz o meu proprio no OnPlayerText.. caso o player digite isso !kill & !lag outros.. cmds do raksamp e banido automaticamente ;] , pois mts derrubam servidores com esse programa ou com NIEX .. mais ai fica dica de um anti-raksamp .
|
Nгo irб funcionar [...]
[...] pois o BOT nгo й capaz de digitar em dialogs, apenas em chat. |
[...] eu fiz o meu proprio no OnPlayerText.. caso o player digite isso !kill & !lag outros.. cmds do raksamp e banido automaticamente ;][...]
|
print(" Ant-Hacker 2.0 "); print(" Anti-divulguer "); print(" anti-bot "); print(" Ping Carregado Max :2000 "); print(" Anti-palavroes "); print(" Anti-speed-hack "); print(" Anti-spam-de-carros "); print(" Anti-rcon "); |
Nгo irб funcionar, relativamente por motivos de este programa ser BOT e nгo um Jogador Normal, infelizmente, faзa um Bloqueio envolvendo Registro/Login/Connect, caso seu sistema de registro for em dialog, pois o BOT nгo й capaz de digitar em dialogs, apenas em chat.
|