[Off] Curso - ideia

Bom galera vou comeзa curso.. mais estou na duvida, designer ou programaзгo? sei que isso й algo que deveria vim de mim escolher ou nao mais estou na duvida.. queria opiniгo de voces.
Reply

designer da mais dinheiro se sua intenзao e essa!
Reply

Faзa a que vc gosta.
Reply

talvez, mais eu digo por agora, pois quando acabar um dos 2 pretendo faser o proximo.. por exemplo fizer designer, assim que acabar irei faser web designer e depois programaзгo e vise e versa sks? mais acho que designer й melhor no momento mesmo..
Reply

Boom Eu tenho 16 Anos Comecei Mexer Com Photoshop & Corel Drew aos 12 Eu Gostei Muito ! Dela Pra Frente Comeзei a me Dedicar e Fazer Cursos Fez 1 Ano de curso de Designer Graficoo na Prepara E Percebe Que La era Muito Fraquinho Ae eu terminei & fui fazer DesignerGrafico Novamente na MicroCamp , la Seria Completo 4 Anos De Cursos , Sai de La sabendo Tudo , Hoje Sou um WebDesigner Com 16 Anos & Trabalho Para O Prefeito da Minha Cidade Fazendo banner Placas Outdores Cartoes de Visitas e na Parte de Divulgaзгo de Eleiзгo tudo eu que faзo , fora uns Bico Por Fora (: !

Te Aconselho faazer Webdesigner Pois Um WebDesigner Aprediz o Salario Minimo Seria de 3Milreais , Formato Seria de 5 a 6 Mil Se Voзк For Creativo Tbm Neh . Ae Fica Minha Dica & Boaa Sorte !

Qualquer Duvida Passa Msn PVT ^^
Reply

OMG!
Reply

Vocк nгo estavб fazendo curso de Engine?
Reply

sim, mais й aquela coisa, nуs se depara com a realidade do cursor.. ve que nao vai dar futuro que o curso й fraco.. e caimos na realidade.
Reply

Quote:
Originally Posted by Nikeeziin_Map
Посмотреть сообщение
Boom Eu tenho 16 Anos Comecei Mexer Com Photoshop & Corel Drew aos 12 Eu Gostei Muito ! Dela Pra Frente Comeзei a me Dedicar e Fazer Cursos Fez 1 Ano de curso de Designer Graficoo na Prepara E Percebe Que La era Muito Fraquinho Ae eu terminei & fui fazer DesignerGrafico Novamente na MicroCamp , la Seria Completo 4 Anos De Cursos , Sai de La sabendo Tudo , Hoje Sou um WebDesigner Com 16 Anos & Trabalho Para O Prefeito da Minha Cidade Fazendo banner Placas Outdores Cartoes de Visitas e na Parte de Divulgaзгo de Eleiзгo tudo eu que faзo , fora uns Bico Por Fora (: !

Te Aconselho faazer Webdesigner Pois Um WebDesigner Aprediz o Salario Minimo Seria de 3Milreais , Formato Seria de 5 a 6 Mil Se Voзк For Creativo Tbm Neh . Ae Fica Minha Dica & Boaa Sorte !

Qualquer Duvida Passa Msn PVT ^^
Vocк jб fez algum curso de gramatica ?
Reply

[Full]Garfield[XDB] : Aiiinda Nгo Fiz , pois Predendoo Fazeer ; Neste Momento Estou Fazendo autocad ;
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)