07.11.2012, 23:58
Boa noite galera.
Entao, comecei a criar um sistema de concessionaria basico por inquanto, mas me deparei com o seguinte problema,
quando o player compra um veiculo novo, em vez de ser criado um arquivo novo, ele sobrescreve o antigo.
Ou seja, na pasta scriptfiles ele tem apenas um arquivo e toda vez que o player compra um veiculo ele sobrescreve o mesmo arquivo. Fazendo com que perca as informaзхes do player antigo.
Irei postar o codigo principal do assunto ( o que cria o arquivo quando o player seta ).
O codigo й bastante grande mas se precisar eu coloco o script interio aqui.
Obs: O Sistema й Em DOF2
Aguardo ajudas (:
Entao, comecei a criar um sistema de concessionaria basico por inquanto, mas me deparei com o seguinte problema,
quando o player compra um veiculo novo, em vez de ser criado um arquivo novo, ele sobrescreve o antigo.
Ou seja, na pasta scriptfiles ele tem apenas um arquivo e toda vez que o player compra um veiculo ele sobrescreve o mesmo arquivo. Fazendo com que perca as informaзхes do player antigo.
Irei postar o codigo principal do assunto ( o que cria o arquivo quando o player seta ).
O codigo й bastante grande mas se precisar eu coloco o script interio aqui.
Код:
if(dialogid == VENDAVEICULOS) { if(response == 1) { new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid); DOF2_CreateFile(StringVeh); DOF2_SetString(StringVeh, "Dono", Nome(playerid)); DOF2_SetInt(StringVeh, "Preco", 0); DOF2_SetInt(StringVeh, "Nivel", 0); DOF2_SetInt(StringVeh, "Modelo", 411); DOF2_SetFloat(StringVeh, "pVX", 1479.8016); DOF2_SetFloat(StringVeh, "pVY", -1600.4646); DOF2_SetFloat(StringVeh, "pVZ", 13.3747); DOF2_SetFloat(StringVeh, "pVROT", 175.3977); DOF2_SetInt(StringVeh, "Cor1", 0); DOF2_SetInt(StringVeh, "Cor2", 0); DOF2_SetInt(StringVeh, "Tranca", 0); DOF2_SetInt(StringVeh, "Vip", 0); CreateVehicle(Veiculo[vehicleid][pVModelo],Veiculo[vehicleid][pVX],Veiculo[vehicleid][pVY],Veiculo[vehicleid][pVZ],Veiculo[vehicleid][pVROT],Veiculo[vehicleid][pVCor1],Veiculo[vehicleid][pVCor2],false); SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{32CD32}Veiculo Criado:{FFFAFA}."); return 1; } if(response == 0) { RemovePlayerFromVehicle(playerid); return 1; } }
Aguardo ajudas (: