[Pedido] Map icon
#1

Iae galera. Queria a lista de todos os MapIcon de Las Venturas, se alguйm tiver ficarei agradecido.
Reply
#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/MapIcons
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Zona_Sky
Посмотреть сообщение
legal, mas queria as coordenadas, tipo o Ammunation com o icon da arma e a oficina de concertar o carro com o spray. eu n sei onde fica tudo por isso to pedindo aki.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by R3C4LL
Посмотреть сообщение
legal, mas queria as coordenadas, tipo o Ammunation com o icon da arma e a oficina de concertar o carro com o spray. eu n sei onde fica tudo por isso to pedindo aki.
Vocк nгo tem mгos ou й defeitoso?

Vб no lugar que vocк quer(nгo entre no interior), e digite /save.

Vб em Meu Documentos/Gta San Andreas User Files/SA-MP/savedpositions.txt

Abra isto, e pegue a coordenada lб.
Reply
#5

Cara aн jб й abuso!
O cara responde teu tуpico e tu coloca "Legal" e faz mais um pedido.

Pega um veiculo e vai em cada ponto do mapa que tu quer um mapicon e escreve no teu chat /save daн vocк vai na pasta do GTA que fica dentro da pasta Meus Documentos e pega as coordenadas lб!
Reply
#6

pela pergunta ele nгo vai saber arruma cordenadas.. Jogue aki a cordenada quando pega eu arrumo!.
Reply
#7

para todos "eu n sei onde fica tudo(os locais) por isso to pedindo aki.". Se eu n tenho mгos @FatalFormat vc nгo tem olhos.
Reply
#8

@R3C4LL seguinte cara, acompanha meu raciocinio.. tu jб desconhece os locais, quer talvez criar um server no mapa em questгo, nгo seria mas pratico vocк pegar um veiculo como eu falei e dar um role pela cidade, quando encontrar uma ammonation ou um spray du vai lб e dб um /save e com isso acaba conhecendo o mapa!

Se eu te arrumar as coordenadas tu nгo vai aprender onde ficam os lugares.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by R3C4LL
Посмотреть сообщение
para todos "eu n sei onde fica tudo(os locais) por isso to pedindo aki.". Se eu n tenho mгos @FatalFormat vc nгo tem olhos.
E se vocк й idiota o suficiente para nгo ir pesquisar o mapa do GTA e ir ate o local й por que vocк й preguiзoso e demente.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Sergiinhonike
Посмотреть сообщение
@R3C4LL seguinte cara, acompanha meu raciocinio.. tu jб desconhece os locais, quer talvez criar um server no mapa em questгo, nгo seria mas pratico vocк pegar um veiculo como eu falei e dar um role pela cidade, quando encontrar uma ammonation ou um spray du vai lб e dб um /save e com isso acaba conhecendo o mapa!

Se eu te arrumar as coordenadas tu nгo vai aprender onde ficam os lugares.
OK! mano vou na sua, o resto da galera й muito ignorante. +rep a vc
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)