[Off] Policia
#1

Oque vcs acham tipo o cara й da policia federal e poder pegar carros da pm pc e etc ?

fica ant rpg ?
ou fica legal ?
Reply
#2

depende, faz um coder por exemplo /unir [id org] unia poderia equipar faser tudo.. seila, nem sou muito fг de rpg
Reply
#3

Diretгo a PM ta aн rondando com o camburгo do BOPE.
Reply
#4

Anti RPG

Na Vida Real, O Cara da ROTA vai andar de corsa da PM? LOL
Reply
#5

Pra mim isso de bloquear a entrada sу por nгo ser membro de tal organizaзгo foge da realidade, acho que os membros de tal organizaзгo deveriam ter as chaves para os veнculos da mesma, se deixar aberto, qualquer um pode entrar, se trancar, bloqueia.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Jason`
Посмотреть сообщение
Pra mim isso de bloquear a entrada sу por nгo ser membro de tal organizaзгo foge da realidade, acho que os membros de tal organizaзгo deveriam ter as chaves para os veнculos da mesma, se deixar aberto, qualquer um pode entrar, se trancar, bloqueia.
Vc me deu uma ideia, ja pensou num RPG onde os carros nгo fossem bloqueados por Org ? To falando de NENHUM carro bloqueado...
E sim as HQs com portхes, assim Gangster por exemplo poderia roubar um carro da PM e PM poderia "roubar" qualquer carro que visse espalhado...
seilб, por um segundo achei isso MUUUUUITO foda, mas aн lembrei q tamo no Brasil e Brasileiro й Anti RPG pra caralho ^^
Reply
#7

Ant - rpg
Reply
#8

Acho que ficaria ant - rpg
Reply
#9

Fica anti rp e nгo anti rpg.
Reply
#10

Quote:

Diretгo a PM ta aн rondando com o camburгo do BOPE.

BOPE faz parte da Polнcia Militar ...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)