05.11.2012, 06:15
(
Последний раз редактировалось rannyere; 05.11.2012 в 18:40.
)
Entгo eu tava aqui pensando, nunca vi ninguйm comentando sobre isso, espero que nгo levem na brincadeira mas queria saber, quanto vocкs acham justo pagar, se concordam ou nгo com certos preзos etc.
! O tema em geral й o preзo sintam se livres para discutir isso.
Quanto vocкs acham justo pagar por um host usa com ping 200+ -? Por slot.
Quanto vocкs acham justo pagar por um host brasileiro com ping 60+ -? Por slot
Comentem, vamos descontrair um pouco =D
Andei a umas semanas ai na net, vi servidores usa por 1 real o slot, achei bem tenso.
Vou comeзar.
Andei conversando com um amigo que tinha um hosting a alguns anos, ele me falou que 0,50 centavos por slot seria um preзo justo, eu discordei mais depois pensei que ele poderia ter razгo.
0,50 centavos por um servidor br, quanto seria juso por um servidor usa? A metade? hmm nгo sei ao certo.
! O tema em geral й o preзo sintam se livres para discutir isso.
Quanto vocкs acham justo pagar por um host usa com ping 200+ -? Por slot.
Quanto vocкs acham justo pagar por um host brasileiro com ping 60+ -? Por slot
Comentem, vamos descontrair um pouco =D
Andei a umas semanas ai na net, vi servidores usa por 1 real o slot, achei bem tenso.
Quote:
Evitem discussхes desnecessбrias, sejamos educados uns com os outros. Este nгo й um tуpico de divulgaзгo de empresas de hospedagens, entгo nгo й necessбrio fazer propaganda aqui. |
Andei conversando com um amigo que tinha um hosting a alguns anos, ele me falou que 0,50 centavos por slot seria um preзo justo, eu discordei mais depois pensei que ele poderia ter razгo.
0,50 centavos por um servidor br, quanto seria juso por um servidor usa? A metade? hmm nгo sei ao certo.