01.11.2012, 16:16
Alguem Poderia Me Dar Um Exemplo De Como Cria um comando com espaзo? tipo /dar armas [ID [ID DA ARMA ] [MUNIЗГO]
uso zcmd u.u
uso zcmd u.u
CMD:armap(playerid, params[])
{
if(Logado[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Cinza, "[ERRO] Vocк deve logar primeiro.");
if(SDSAdmin[playerid] < 2 && !IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Cinza, "[SDS-INFO] Somente Administrador Level 2 ou superior.");
new PlayerID, Armaid, Balas;
if(sscanf(params, "udd",PlayerID, Armaid, Balas)) return SendClientMessage(playerid, Azul, "[INFO] /Armap [playerid] [Armaid] [Balas]");
if(!IsPlayerConnected(PlayerID)) return SendClientMessage(playerid, Cinza, "[ERRO] Jogador nгo estб conectado.");
if(Armaid < 0 || Armaid > 46) return SendClientMessage(playerid, Cinza, "[ERRO] Armaid Invбlido.");
if(Balas < 0 || Balas > 999999) return SendClientMessage(playerid, Cinza, "[ERRO] Balas invбlida.");
new rString[150];
GivePlayerWeapon(PlayerID, Armaid, Balas);
format(rString, sizeof(rString), "[SDS-INFO] O administrador %s, lhe deu a arma ID: %d, com %d de balas.", rNome(playerid), Armaid, Balas);
SendClientMessage(PlayerID, Cinza, rString);
PlayerPlaySound(PlayerID, 1056, 0.0, 0.0, 0.0);
PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0.0, 0.0, 0.0);
SendClientMessage(playerid, Verde, "[AVISO] Arma setada.");
return 1;
}
Eu sempre quis aprender como faz isso vey :\
UP tambйm quero aprender . @Richard, da para vocк ensinar, tipo assim, /Nome da arma [MUNIЗГO] dai se o player digitasse, tipo, /eagle 50, ele ganhasse uma eagle com 50 balas, como faz isso ? |
CMD:eagle(playerid, params[])
{
if(!strval(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Tб errado seu jegue. E muniзгo!");
GivePlayerWeapon(playerid, 24, strval(params));
new str[100];
format(str, sizeof(str), " Eagle adquirida, com %d de muniзгo", strval(params));
SendClientMessage(playerid, -1, str);
return 1;
}
CMD:eagle(playerid, params[])
{
new Municao;
if(sscanf(params, "d",Municao)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /eagle [municao]");
if(Municao < 0 || Municao > 999999) return SendClientMessage(playerid, -1, "Erro: Quantidade de Muniзгo Invalida.");
GivePlayerWeapon(playerid, 24, Municao);
return 1;
}