[Ajuda] Pickup
#1

Oi galera, tem uma pickup aqui no meu gm, que quando o player passa por cima,. ganha uma arma, mais , acontece que eu quero que sу os players do time 1 peguem a arma, mais isso nгo ta acontecendo. os cara da equipe 2 podem pegar a arma, mesmo com a condiзгo q fiz.

vejam :


pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == Deagle)
    {
        if(GetPlayerTeam(playerid) == 2) return SendClientMessage(playerid,-1,"ArrG !");
        SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк Encontrou uma Pistola com 7 Balas !");

        GivePlayerWeapon(playerid, 24, 7);
    }
    return 1;
}
Como isso ta acontecendo, sendo que if(GetPlayerTeam(playerid) == 2) estб restringindo tudo ?
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#2

uma soluзгo seria:

pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == Deagle)
    {
        if(GetPlayerTeam(playerid) == 2) return SendClientMessage(playerid,-1,"ArrG !");
        else {
              SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк Encontrou uma Pistola com 7 Balas !");
   
              GivePlayerWeapon(playerid, 24, 7);
        }
    }
    return 1;
}
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#3

Quote:
Originally Posted by Bruno_Cyra
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uma soluзгo seria:

pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == Deagle)
    {
        if(GetPlayerTeam(playerid) == 2) return SendClientMessage(playerid,-1,"ArrG !");
        else {
              SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк Encontrou uma Pistola com 7 Balas !");
   
              GivePlayerWeapon(playerid, 24, 7);
        }
    }
    return 1;
}
Pф mano, compilou, vou testar la. Muito obrigado ai pela atenзгo.
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#4

Pф cara, mesmo assim, nгo deu certo, o player do outro time consegue pegar a arma. :\
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#5

entгo й assim, possivelmente todos os jogadores estгo no time 1, entao procura onde й definido o time dos jogadores e faz com que eles fiquem em times diferentes, ou se possivel vai la encima e crie uma variavel:

pawn Код:
new time[MAX_PLAYERS];
no momento de definir o time vocк coloca para essa variavel receber o time do cara, o time que eles escolheu ou que vocк definiu

pawn Код:
time[playerid] = time que vocк escolher;
e substitui nesse codigo o GetPlayerTeam pelo time[playerid]
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#6

pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == Deagle)
    {
        if(GetPlayerTeam(playerid) == 1)
        {
               SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк Encontrou uma Pistola com 7 Balas !");
               GivePlayerWeapon(playerid, 24, 7);
        }
    }
    return 1;
}
Vejб se setou a team para 1 para a equipe desejada.
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