[Pedido] Tutorial Zumbie.

Oi Galerinha do Fуrum Samp, esse й meu primeiro post aqui, e eu vim aqui, para pedir, que algum programador bom, ou que domine o assunto, criasse um tutorial Zumbie.
Por exemplo, sistema de infecзгo, essas coisas. NPC й muito complexo, e jб existe tutorial sobre o mesmo.

Quero botar no meu gamemode um sistema de infecзгo, mais nгo sei criar, por isso estou pedindo o tuto.

Й sу isso, quem poder fazer, vai ajudar muitas pessoas, afinal, eu procurei no fуrum, na internet e nгo achei um sistema de infecзгo. :\

Meu principal objetivo й aprender, entгo quem disponibilizar ai, uma base, um tutorial sobre o tema acima, vai me ajudar bastante. Obrigado
Reply

Pega um gamemode zombie e estuda ele, se for de NPC estuda o do ipsBruno
Reply

Quote:
Originally Posted by ViictorDaay-
Посмотреть сообщение
Cara, й muito complicado eu estudar um Gamemode desses, eu jб tentei, mais й muito complexo para um iniciante .
Sу tenho 14 Dias de Pawn.

E Nгo й NPC, Os Zumbis Serгo players normais
Reply

Quote:
Originally Posted by ViictorDaay-
Посмотреть сообщение
o GAMEMODE DO BRUNO Й FEITO DE BRUXARIA '-' CARAI MANO Й MUITO DIFERENTE NAO CONSEGUI INTENDER NADA TENSO '=' ;(
Reply

Eu tenho um sistema de infecзгo mais й sу o zumbi chegar perto do humano e apertar "Y" pena que nгo posso lhe passar й exclusivo de meu gm :/
Reply

Quer saber vou lhe ajudar aqui estб

http://pastebin.com/xgumLcKQ ai estб acho bom pegar-lo porq em 1 dia ele vai ser deletado

se te ajudei da um REP ai

Й verdade estй sistema nгo hб na net jб virei o ****** e a forum samp e nгo achei ai acabei achando num gm de um amigo mais o sistema tava meio tosco ai dei uma editada

OPS: Ai Dunn se precisar de ajuda ai pode me chamar por PM tentarei lhe ajudar
Reply

Quote:
Originally Posted by Thung_.
Посмотреть сообщение
Quer saber vou lhe ajudar aqui estб

http://pastebin.com/xgumLcKQ ai estб acho bom pegar-lo porq em 1 dia ele vai ser deletado

se te ajudei da um REP ai

Й verdade estй sistema nгo hб na net jб virei o ****** e a forum samp e nгo achei ai acabei achando num gm de um amigo mais o sistema tava meio tosco ai dei uma editada

OPS: Ai Dunn se precisar de ajuda ai pode me chamar por PM tentarei lhe ajudar
Pow Thung, Vou da uma testada, mais muito obrigado pela atenзгo cara, quando eu puder , te dou Rep. valeu mesmo.
Reply

Procure um gamemode de zumbi que deve ter e voce apre .
Reply

Cara jб que vocк й novato em pawn nгo recomendo vocк comeзar por esse estilo de GameMode, vб criando gamemodes de tdm drfit atй vocк ficar experiente na linguagem depois vб tentar criar GameModes desse estilo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Nice-.-
Посмотреть сообщение
o GAMEMODE DO BRUNO Й FEITO DE BRUXARIA '-' CARAI MANO Й MUITO DIFERENTE NAO CONSEGUI INTENDER NADA TENSO '=' ;(
Eu estou de aniversбrio hoje Dia das bruxas, captchй?

Em relaзгo ao tуpico, tem vбrios sistemas .. Pesquisa algo como "zoombie mod" ou coisas do gкnero.

https://www.******.com/search?q=zoom...hrome&ie=UTF-8
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)