Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Eu sinceramente nгo ligo para o que a pessoa vai sentir. Se me chamam de gordo tento emagrecer, se me chamam de magro tento engordar, se me chamam de burro eu tento aprender. Se vocк nгo tem capacidade psicolуgica para suportar a tal crнtica, nem faзa a pergunta ou algo que influencia a crнtica.
Muitos caras me pedem "aн mano me enзina a codar pawn" -- Tudo bem, vocк tenta ensinar e vк que o cara й um zera a esquerda, aн sim que eu rotulo ele de burro, quer entenda o quer nгo entenda.
OBVIO que eu nгo vou chegar para uma obesa e falar "vocк й gorda demais". Mas se ela me vir falar algo que nгo te agrade, ou pedir "voce me acha gorda", aн sim eu falaria. Isto sim que й sinceridade e sinceridade й йtica.
|
Й, realmente depende de cada pessoa. Eu, por exemplo, nгo dou direito pra ninguйm me chamar de burro, atй porque com as coisas que eu faзo, nгo hб possibilidade de me chamarem, eu nгo mereзo isso. E eu jб fui EXTREMAMENTE gordo, MUUUUITO gordo jб tive 124 Kg com apenas 10 anos de idade, perdi muito peso, e ninguйm, pelo menos na minha frente, nunca me chamou de gordo, nem quando tinha o "direito". Ou seja, eu fiz com que as pessoas nгo tivessem mais possibilidades de me xingar, eu nгo preciso que alguйm venha me dizer o que hб de errado comigo para eu melhorar (com exceзгo do fato de eu ser feio, nгo tenho dinheiro pra pagar plбstica '-').
E mesmo assim eu pelo menos evito ofender uma pessoa mesmo se ela tiver "pedindo indiretamente", tenho medo do que ela, e as outras pessoas podem pensar de mim. Mas isso й algo meu, evito maltratar alguйm pois outra pessoa pode ver e jб me rotular como ignorante.
Agora eu faзo uma aposta com vocк, como vocк nгo vai conseguir ser sincero pro resto da vida.