[Off] E-Books de programaзгo - GRБTIS
#1

Olб galera, sei que aqui existem muitas pessoas que pretendem estudar programaзгo, outras que sabem um pouco e outras que sу porque sabem mandar um "Hello World" acham que sabem. Enfim, vim aqui compartilhar com vocкs, o site que me ajudou chegar aonde cheguei hoje em dia. O conhecimento das linguagens que trabalho vieram dos livros que encontrei nesse site.

O conteъdo do site sгo livros profissionais, sim os livros profissionais que vocк vк em sites vendendo, em formato PDF e outros em texto. A grande maioria й em formato PDF e de altнssima qualidade.

Outro detalhe que vale a pena falar й que TODOS ELES SГO EM INGLКS. E aproveito e dou uma dica para quem quer seguir com programaзгo: para ser um programador, querendo ou nгo vocк TERБ QUE APRENDER inglкs. Quem quiser pode discordar disso, porйm й fato e ponto.

Site: http://www.flazx.us/

Sу por o nome da linguagem e ele procura os livros. Bom uso a todos e espero que tenham um futuro excelente.

Bons estudos!
Reply
#2

pelo menos um topico interressante com a tag off up !


edit retire o que eu disse acima que lixo de site !
Reply
#3

Acho que isso vai mim ajudar bastante , vou mim esforзar e estudar muitoo para em breve mim tornar um scripter "
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Wendell
Посмотреть сообщение
Acho que isso vai mim ajudar bastante , vou mim esforзar e estudar muitoo para em breve mim tornar um scripter "
E com toda certeza vocк serб! Queira de verdade e ninguйm te impedirб! Bons estudos!
Reply
#5

gostei atй disgner do site orrivel '-' mais adorei eu baixo esses PDF de sites de hacker e nao me sinto muito bem quando baixo de sites hackers por serem sites hackers .-. lol.

bem uma tag off interessante
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
E com toda certeza vocк serб! Queira de verdade e ninguйm te impedirб! Bons estudos!
Concordo , basta ter forзa de vontade e muitoo obrigadoo pela sua ajuda .
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Math3us
Посмотреть сообщение
gostei atй disgner do site orrivel '-' mais adorei eu baixo esses PDF de sites de hacker e nao me sinto muito bem quando baixo de sites hackers por serem sites hackers .-. lol.

bem uma tag off interessante
Na verdade o site nгo quis puxar pelo lado do design, pois o intuito dele й apenas disponibilizar e-books entгo tambйm nгo tem porque se preocupar com o design entende? ^^

@Wendell
Nгo precise agradecer, faзa bom uso dos conhecimentos do site que jб serб muito gratificante?
Reply
#8

Eu aprendi sem ler e-books.. Й muito improdutivo para mim. Quer aprender? Baixe o IDE e comece por algo bбsico por como uma calculadora, entгo vai pesquisando a funзгo tipo

"somar em c++"

etc

Pasmem, eu tomo umas 15 xнcaras de cafй forte quando estou programando, sem cafй meu rendimento caн ao total.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Eu aprendi sem ler e-books.. Й muito improdutivo para mim. Quer aprender? Baixe o IDE e comece por algo bбsico por como uma calculadora, entгo vai pesquisando a funзгo tipo

"somar em c++"

etc

Pasmem, eu tomo umas 15 xнcaras de cafй forte quando estou programando, sem cafй meu rendimento caн ao total.
Vocк vai aprender, exemplo Perl, como vai pegar a sintaxe bбsica? Livros americanos nгo te ensinam passo-a-passo, sгo como uma biblioteca, te falam os comandos e o que eles fazem, ai й por vocк aprender. Entгo pra min, pelo menos, foi e ainda й super produtivo eu estar com algum livro, atй porque ele guia pelo lado certo, sei que estou aprendendo o que realmente preciso e do modo certo.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Eu aprendi sem ler e-books.. Й muito improdutivo para mim. Quer aprender? Baixe o IDE e comece por algo bбsico por como uma calculadora, entгo vai pesquisando a funзгo tipo
"somar em c++"
Nisto nуs nos parecemos, eu aprendi o que sei de Java e C++ apenas com alguns amigos, mais 90% foi o Tio ******, o mesmo no Pawn, ficava lendo dъvidas e soluзхes aqui do forum(naquela йpoca era raros tutoriais "Sobre Pawn").

@Topic: Quanto ao site, parece interessante...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)