[Ajuda] Ajuda aqui, dando erro em uma include

Tipo eu to com um GM aqui que postaram pra download o PlayHappy do dimmy_scarface ai eu to querendo ver umas paradas nesse gm mais ta dando um erro na include dof2

Код:
fatal error 100: cannot read from file: "DOF2"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Error.
Reply

Vocк precisa ter o arquivo na pasta pawno/include.
Reply

Nгo й erro na include. O compilador simplesmente nгo pode ler a include pois ela nгo se encontra na pasta pawno/include

Lembre-se de que a include DOF2 nгo pode estar dentro de outra pasta dentro do diretуrio pawno/include, ela tem que estar "solta" mesmo.

Espero ter sido ъtil.
Reply

Jason mais eu ja tenho '-', vou tentar subistituir por outro perae.

@Edit: subistitui e o erro persisti '-'
Reply

Up, alguйm ajuda ae por favor '-'
Reply

Vocк usa Infernus Pawn Editor?
Reply

verifique o pawno que vocк esta usando, e olhe a pasta includes dele e veja se tem a include dof2 caso nгo tenha baixe e copie ela na pasta includes do pawno que vocк esta usando
Reply

Todas as includes do GM vem dentro da pasta pawno/includes, abre o pawno que vem no GM, e ache o PlayHappy.pwn compile..
Reply

Tenso, eu a bri o pawno da pasta do pawno/include e foi direitinho sera que era isso? abraзos e mt obrigado por tentarem me ajudar, obrigado mesmo ai galera, se eu pude-se dar +rep p todos ;/ , obrigadгo ae ...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)