28.10.2012, 17:07
Bom meu sistema de blindagem estб pronto, sу falta colocar no velocнmetro, aqui estб quando o carro coloca blindagem a vida dele й setada para 2000 por exemplo, estou tentando colocar no velocimetro, por exemplo> Lataria: 100%
Blindagem: 0% dai quando o cara blinda seu veiculo a blindagem vai para 100%, seria como uma segunda barra de vida do veiculo estгo entendendo ?
quando acabasse a blindagem, o veiculo comeзaria a perder lataria! enfim, alguйm poderia me ajudar com isso ?
Public do velocimetro
public de dano do carro
Comando de blindar o veiculo
Como estб ? esta assim, que os veiculos do governo nascem blindados e que "SУ" eles tem blindagem, fazendo com que a barra de blindagem substitua a barra de lataria! como eu fiz o sistema de blindagem publico e vip e o do governo vamos ter que mudar isso. os veiculos do governo nгo nasceram blindados, eu ja coloquei um ponto para blindar na hq de todos os cops, para eles blindarem gratuitamente sуmente os carros do governo. agr o problema mesmo й no velocimetro!
Blindagem: 0% dai quando o cara blinda seu veiculo a blindagem vai para 100%, seria como uma segunda barra de vida do veiculo estгo entendendo ?
quando acabasse a blindagem, o veiculo comeзaria a perder lataria! enfim, alguйm poderia me ajudar com isso ?
Public do velocimetro
pawn Код:
public VeloAlien()
{
new Float:Speedo_X,Float:Speedo_Y,Float:Speedo_Z;
new Float:Speedo_HP;
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
new vehicle = GetPlayerVehicleID(i);
if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i))
{
GetPlayerPos(i, Speedo_X, Speedo_Y, Speedo_Z);
GetPlayerVehicleID(i);
new newcar = GetPlayerVehicleID(i);
GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i), Speedo_HP);
new str1[256],str2[256],str3[256],str4[256],str5[256],str6[256],str7[256],str8[256];
if(SpeedoON[i] == 0)
{
TextDrawShowForPlayer(i, box[i]);
TextDrawShowForPlayer(i, fahrzeug[i]);
TextDrawShowForPlayer(i, mph[i]);
TextDrawShowForPlayer(i, combustivelt[i]);
TextDrawShowForPlayer(i, zustand[i]);
TextDrawShowForPlayer(i, gps[i]);
TextDrawShowForPlayer(i, hoehe[i]);
TextDrawShowForPlayer(i, url[i]);
SpeedoON[i] = 1;
}
format(str1,sizeof(str1),"~w~~d~Veiculo: ~b~~h~~h~%s",vehName[GetVehicleModel(vehicle)-400]);
TextDrawSetString(fahrzeug[i], str1);
format(str2,sizeof(str2),"~w~~d~KM/H: ~y~%d",GetPlayerSpeed(i, true));
TextDrawSetString(mph[i], str2);
format(str3,sizeof(str3),"~w~~d~Combustivel: ~g~~h~%d%%", Gas[vehicle]);
TextDrawSetString(combustivelt[i], str3);
if(IsACopCar(newcar) || IsAExCar(newcar) || IsAnAmbulanceCar(newcar) || IsAPoliciaCivilCar(newcar) || IsAPFCar(newcar) || IsABOPEsCar(newcar) || IsAGOVCar(newcar))
{
format(str4,sizeof(str4),"~w~~d~Blindagem: ~r~~h~Sim");
}
else
{
format(str5,sizeof(str5),"~w~~d~Lataria: ~r~~h~%0.0f%%", Speedo_HP/10);
}
TextDrawSetString(zustand[i], str6);
format(str5,sizeof(str6),"~w~~d~GPS: ~p~~h~%s", ReturnPlayerZone(i));
TextDrawSetString(gps[i], str5);
format(str6,sizeof(str7),"~w~~d~Altura: ~p~~h~%.1f", Speedo_Z);
TextDrawSetString(hoehe[i], str7);
format(str7,sizeof(str8),URLALIEN);
TextDrawSetString(url[i], str8);
}
SavePlayerPos[i][sX] = Speedo_X, SavePlayerPos[i][sY] = Speedo_Y, SavePlayerPos[i][sZ] = Speedo_Z;
}
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(i))
{
TextDrawHideForPlayer(i, box[i]);
TextDrawHideForPlayer(i, fahrzeug[i]);
TextDrawHideForPlayer(i, mph[i]);
TextDrawHideForPlayer(i, combustivelt[i]);
TextDrawHideForPlayer(i, zustand[i]);
TextDrawHideForPlayer(i, gps[i]);
TextDrawHideForPlayer(i, hoehe[i]);
TextDrawHideForPlayer(i, url[i]);
SpeedoON[i] = 0;
}
pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid)
{
new Float:Vida;
if(GetVehicleHealth(vehicleid, Vida) < 1000)
//return RepairVehicle(vehicleid);
return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/blindar", true) == 0)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em um veiculo!!");
return 1;
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 2796.3862,-2417.8069,13.3586))
{
SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 2000.0);
GivePlayerMoney(playerid,-15000);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Blindou seu veiculo por 15 mil reais.");
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo tem 15 mil reais!");
return true;
}
}
Como estб ? esta assim, que os veiculos do governo nascem blindados e que "SУ" eles tem blindagem, fazendo com que a barra de blindagem substitua a barra de lataria! como eu fiz o sistema de blindagem publico e vip e o do governo vamos ter que mudar isso. os veiculos do governo nгo nasceram blindados, eu ja coloquei um ponto para blindar na hq de todos os cops, para eles blindarem gratuitamente sуmente os carros do governo. agr o problema mesmo й no velocimetro!