[Ajuda] Blindagem no velocimetro
#1

Bom meu sistema de blindagem estб pronto, sу falta colocar no velocнmetro, aqui estб quando o carro coloca blindagem a vida dele й setada para 2000 por exemplo, estou tentando colocar no velocimetro, por exemplo> Lataria: 100%

Blindagem: 0% dai quando o cara blinda seu veiculo a blindagem vai para 100%, seria como uma segunda barra de vida do veiculo estгo entendendo ?

quando acabasse a blindagem, o veiculo comeзaria a perder lataria! enfim, alguйm poderia me ajudar com isso ?

Public do velocimetro
pawn Код:
public VeloAlien()
{
    new Float:Speedo_X,Float:Speedo_Y,Float:Speedo_Z;
    new Float:Speedo_HP;
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
        new vehicle = GetPlayerVehicleID(i);
        if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i))
        {
            GetPlayerPos(i, Speedo_X, Speedo_Y, Speedo_Z);
            GetPlayerVehicleID(i);
            new newcar = GetPlayerVehicleID(i);
            GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i), Speedo_HP);
            new str1[256],str2[256],str3[256],str4[256],str5[256],str6[256],str7[256],str8[256];
            if(SpeedoON[i] == 0)
            {
                TextDrawShowForPlayer(i, box[i]);
                TextDrawShowForPlayer(i, fahrzeug[i]);
                TextDrawShowForPlayer(i, mph[i]);
                TextDrawShowForPlayer(i, combustivelt[i]);
                TextDrawShowForPlayer(i, zustand[i]);
                TextDrawShowForPlayer(i, gps[i]);
                TextDrawShowForPlayer(i, hoehe[i]);
                TextDrawShowForPlayer(i, url[i]);
                SpeedoON[i] = 1;
            }
            format(str1,sizeof(str1),"~w~~d~Veiculo: ~b~~h~~h~%s",vehName[GetVehicleModel(vehicle)-400]);
            TextDrawSetString(fahrzeug[i], str1);
            format(str2,sizeof(str2),"~w~~d~KM/H: ~y~%d",GetPlayerSpeed(i, true));
            TextDrawSetString(mph[i], str2);
            format(str3,sizeof(str3),"~w~~d~Combustivel: ~g~~h~%d%%", Gas[vehicle]);
            TextDrawSetString(combustivelt[i], str3);
            if(IsACopCar(newcar) || IsAExCar(newcar) || IsAnAmbulanceCar(newcar) || IsAPoliciaCivilCar(newcar) || IsAPFCar(newcar) || IsABOPEsCar(newcar) || IsAGOVCar(newcar))
            {
            format(str4,sizeof(str4),"~w~~d~Blindagem: ~r~~h~Sim");
            }
            else
            {
            format(str5,sizeof(str5),"~w~~d~Lataria: ~r~~h~%0.0f%%", Speedo_HP/10);
            }
            TextDrawSetString(zustand[i], str6);
            format(str5,sizeof(str6),"~w~~d~GPS: ~p~~h~%s", ReturnPlayerZone(i));
            TextDrawSetString(gps[i], str5);
            format(str6,sizeof(str7),"~w~~d~Altura: ~p~~h~%.1f", Speedo_Z);
            TextDrawSetString(hoehe[i], str7);
            format(str7,sizeof(str8),URLALIEN);
            TextDrawSetString(url[i], str8);
        }
        SavePlayerPos[i][sX] = Speedo_X, SavePlayerPos[i][sY] = Speedo_Y, SavePlayerPos[i][sZ] = Speedo_Z;
    }
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(!IsPlayerInAnyVehicle(i))
        {
            TextDrawHideForPlayer(i, box[i]);
            TextDrawHideForPlayer(i, fahrzeug[i]);
            TextDrawHideForPlayer(i, mph[i]);
            TextDrawHideForPlayer(i, combustivelt[i]);
            TextDrawHideForPlayer(i, zustand[i]);
            TextDrawHideForPlayer(i, gps[i]);
            TextDrawHideForPlayer(i, hoehe[i]);
            TextDrawHideForPlayer(i, url[i]);
            SpeedoON[i] = 0;
        }
public de dano do carro

pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid)
{
    new Float:Vida;
    if(GetVehicleHealth(vehicleid, Vida) < 1000)
    //return RepairVehicle(vehicleid);
    return 1;
}
Comando de blindar o veiculo
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/blindar", true) == 0)
    {
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em um veiculo!!");
        return 1;
    }
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 2796.3862,-2417.8069,13.3586))        
    {
        SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 2000.0);
        GivePlayerMoney(playerid,-15000);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Blindou seu veiculo por 15 mil reais.");
        return 1;
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo tem 15 mil reais!");
        return true;
        }
    }

Como estб ? esta assim, que os veiculos do governo nascem blindados e que "SУ" eles tem blindagem, fazendo com que a barra de blindagem substitua a barra de lataria! como eu fiz o sistema de blindagem publico e vip e o do governo vamos ter que mudar isso. os veiculos do governo nгo nasceram blindados, eu ja coloquei um ponto para blindar na hq de todos os cops, para eles blindarem gratuitamente sуmente os carros do governo. agr o problema mesmo й no velocimetro!
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#2

Vocк falou, falou e nada disse. Vocк explicou muito mal e vбrias frases sem significado, tavlez seja a pressa de resolver que lhe fez digitar assim, mas enfim, nгo entendi absolutamente nada e acho que a galera nгo vai entender...
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#3

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Originally Posted by Joao Pedro
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Vocк falou, falou e nada disse. Vocк explicou muito mal e vбrias frases sem significado, tavlez seja a pressa de resolver que lhe fez digitar assim, mas enfim, nгo entendi absolutamente nada e acho que a galera nгo vai entender...
BASICAMENTE:

velocimetro tem a barra lataria certo ? que й a vida do carro!
criei um lugar para adicionar blindagem ao carro, e quero que seja como se fosse uma segunda vida do carro entende ? como se fosse um colete! que quando ele acabasse, comeзaria a perder a vida, sу falta colocar isso no velocimetro, entendeu agora ? que atualiza o dano do carro sugando a blindagem atй ela chegar ao 0% e comeзar a sugar a lataria do carro atй chegar ao 0% e propositalmente explodir!
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#4

Pra inнcio de conversa:
pawn Код:
format(str4,sizeof(str4),"~w~~d~Blindagem: ~r~~h~Sim");
Isso NUNCA vai aparecer no seu TextDraw.

Segundo, vocк precisaria re-editar o TextDraw do velocнmetro para adicionar outra barra.
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#5

Vocк terб que criar um TextDraw e depois usar um TextDrawSetString
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