27.10.2012, 13:16
Alguem tem um sistema de quando entra algum player no servidor aparece uma mensagem sу para os administradores assim: Vinicius_Staff Entrou no servidor
GetPlayerName(playerid, Pname, sizeof(Pname));
format(string, sizeof(string), "| INFO-SERVER |{F81414} ••{FFFFFF} %s(%d) entrou no servidor", Pname,playerid);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,string); // menssagem p todos q um player se conectou
public OnPlayerConnect(playerid){
new nome[MAX_PLAYER_NAME],msg[100];
GetPlayerName(playerid,nome,24);
for(new i; i<GetMaxPlayers(); i++){
if(isPlayerAdmin(i)){
format(msg,100,"Jogador %s conectou.",nome);
SendClientMessage(i,-1,msg);
}
}
return true;
}
pra fazer isso temq ser um baita dum programador!!!
nem eu tenho condiзгo de fazer isso -q pawn Код:
|
pra fazer isso temq ser um baita dum programador!!!
nem eu tenho condiзгo de fazer isso -q Код:
public OnPlayerConnect(playerid){ new nome[MAX_PLAYER_NAME],msg[100]; GetPlayerName(playerid,nome,24); for(new i; i<GetMaxPlayers(); i++){ if(isPlayerAdmin(i)){ format(msg,100,"Jogador %s conectou.",nome); SendClientMessage(i,-1,msg); } } return true; } |
public OnPlayerConnect(playerid){
// Vamos verificar se o player nгo й um NPC:
if(!IsPlayerNPC(playerid)){
// Criamos as trings temporбrias:
static
tmpString[44],
tmpName[24],
MaxPlayers
;
// Limpamos:
tmpString[0] = '\0';
tmpName[0] = '\0';
// Setamos:
MaxPlayers = GetMaxPlayers();
// Realizamos um looping percorrendo todos os players,
for( ; MaxPlayers > -1; ++MaxPlayers){
// Agora, verificando se o player achado estб conectado,
if(IsPlayerConnected(MaxPlayers)){
// E por fim, verifica se ele й administrador RCON
if(IsPlayerAdmin(MaxPlayers)){
// Formata a mensagem:
format(tmpString, 44, "%s[ID:%i] penetrou no servidor", (GetPlayerName(playerid, tmpName, 24), tmpName), playerid);
// Manda a mensagem somente para os administradores.
SendClientMessage(MaxPlayers, -1, tmpString);
}
}
}
}
return true;
}