Gamemode x Filterscript

Olб boa noite. Estou com uma dъvida entre a relaзгo de compartilhamento de dados de nнvel de prioridade entre o Gamemode e Filsterscript. Essa dъvida pode ser atй bacana pra rapaziada que nгo sabe a resposta.

Na verdade sгo mais de uma. Segue a baixo:

- Em relaзгo a prioridade, um exemplo seria a callback OnPlayerUpdate. Qual seria chamada primeiro? Do gamemod ou filsterscript?
- Se eu crio uma variбvel global no gamemode, a mesma pode ser acessada pelo filterscript e vice-versa?

Se alguйm poder responder, agradeзo desde jб e boa noite.
Reply

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
View Post
- Em relaзгo a prioridade, um exemplo seria a callback OnPlayerUpdate. Qual seria chamada primeiro? Do gamemod ou filsterscript?
R:Gamemode
- Se eu crio uma variбvel global no gamemode, a mesma pode ser acessada pelo filterscript e vice-versa?
R:Sim,inclusive drakins fez um tuto sobre isto
....
Reply

Se no gamemode estiver:

PHP Code:

CMD
:comando(playerid)
{

SendClientMessage(playerid, -1" Teste ");
    return 
1;

e no FilterScript

PHP Code:
CMD:comando(playerid)
{

SendClientMessage(playerid, -1" Teste2 ");
    return 
1;

Ira imprimir apenas a do GameMode
Reply

Й isso aн galera, obrigado pela moral mais uma vez. Claro que reputarei os 2 pelas excelentes explicaзхes.
Reply

R: negativo vc nгo pode acessar uma variavel de um fs ou gm vice-versa OBS:A nгo ser uma inc include! vc pode acessar todo o cуdigo^^
Reply

Quote:
Originally Posted by Schocc
View Post

R: negativo vc nгo pode acessar uma variavel de um fs ou gm vice-versa OBS:A nгo ser uma inc include! vc pode acessar todo o cуdigo^^
Testando aqui, percebi que isso й verнdico... Nгo tem como acessar :/
Reply

Jб viu, este tutorial do Bruno ?

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=351176

nгo sei se funciona,pelo fato de nunca ter precisado usar.
Reply

Tem como acessar sim galera...
Reply

Pode se usar CallRemoveFunction.
Reply

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
View Post
Pode se usar CallRemoveFunction.
CallRemoteFunction*
Reply

Forum Jump: