[Ajuda] Definir Botao do Dialog
#1

Eae galerinha Suave?
entao quero definir um botao do ShowPlayerDialog.



Seguinte

Quero definir essas funзхes quando clickar no botao comprar!
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcarro", true) == 0) {
new VehicleID;
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
for(new carro = 0; carro < MAX_CARROS; carro++)
{
format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", carro);
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк jб tem um carro");
return 1;
}
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0 && VehicleID == dini_Int(string, "Id")){
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", aname);
SendClientMessage(playerid, Azul, "(INFO) Veiculo comprado com sucesso!");
SendClientMessage(playerid, Azul, "(INFO) Para ver os comandos do veiculo, use: /meucarro");
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
return 1;
}
}
}
}
uso a esta public para a resposta
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])

Tipo eu tentei definir o comando para quando clickar no botao mais nao vai.
Aparece que comprou o carro. mais q uando sai e entra pedi para comprar.
E quando eu uso /comprarcarro compra e nao aparece mais o dialog!
Reply
#2

niguem ajuda n esse caraio?
Reply
#3

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(response)
{
for(new carro = 0; carro < MAX_CARROS; carro++)
{
format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", carro);
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк jб tem um carro");
return 1;
}
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0 && VehicleID == dini_Int(string, "Id")){
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", aname);
SendClientMessage(playerid, Azul, "(INFO) Veiculo comprado com sucesso!");
SendClientMessage(playerid, Azul, "(INFO) Para ver os comandos do veiculo, use: /meucarro");
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
return 1;
}
}
}
}
Isso que tu queria ?
Reply
#4

Da 26 errors

Meu code tб assim so que fica bugado nao compra carro ^^ Fala que ja tem
pawn Код:
if(dialogid == 4000){
    if(response)
    Dialogcarroo[playerid] = true;
new plid;
new VehicleID;
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
for(new carro = 0; carro < MAX_CARROS; carro++)
format(string, sizeof(string), "carros/carro%d.ini", carro);
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0)
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк jб tem um carro");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0 && VehicleID == dini_Int(string, "Id"))
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", aname);
SendClientMessage(playerid, Azul, "(INFO) Veiculo comprado com sucesso!");
SendClientMessage(playerid, Azul, "(INFO) Para ver os comandos do veiculo, use: /meucarro");
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
    }else{
RemovePlayerFromVehicle(plid);
return 1;
    }
}
Jб deletei todos criei denovo fiz de tudo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)