20.10.2012, 15:58
Eae galera, entгo, eu to com aquele GM FreeHalls sу que uns 70% editado, quando eu dou /orgs sem lнder nenhum ele funciona, mas quando eu dou lнder pra alguйm ele para de funcionar e dб Server Unknow Command, daн para de funcionar TUDO no Gamemode.
Jб tentei com o GM FreeHalls sem ediзгo nenhuma e dб o mesmo problema, por isso acho que й algum scriptfiles que tб errado.. tipo no RPG/orgs/ nгo tem nenhuma lб, sу cria a Groove Street..
Alguйm sabe o que pode ser?
Ja apaguei os frenames do GM.
Comando /orgs:
Comando /darlider:
Jб tentei com o GM FreeHalls sem ediзгo nenhuma e dб o mesmo problema, por isso acho que й algum scriptfiles que tб errado.. tipo no RPG/orgs/ nгo tem nenhuma lб, sу cria a Groove Street..
Alguйm sabe o que pode ser?
Ja apaguei os frenames do GM.
Comando /orgs:
pawn Код:
dcmd_orgs(playerid, params[])
{
#pragma unused params
new org[128],org2[128],string[2048],tmp[32],giveid;
for(new i = 1; i < MAX_ORGS; ++i)
{
format(org,128,"/RPG/orgs/%s.ini",OrgsNamesSmall[i]);
format(tmp,32,"%s",dini_Get(org, OrgsCargos[0]));
if(strlen(tmp) < 3)
tmp = "Ninguйm";
giveid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveid))
format(org2,128,"{C2A2DA} %d >> %s: %s - {00D900}Online\n", i, OrgsNames[i], tmp);
else
format(org2,128,"{C2A2DA} %d >> %s: %s - {AA3333}Offline\n", i, OrgsNames[i], tmp);
strcat(string, org2);
}
ShowPlayerDialog(playerid, 10100, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Organizaзхes", string, "Fechar", "");
return 1;
}
pawn Код:
dcmd_darlider(playerid, params[])
{
if(Player[playerid][pAdmin] < 5)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_ORANGERED, "[INFO] Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
new tmp[24], idx; tmp = strtok(params, idx);
if(!strlen(tmp))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[USO] /darlider [id/nick] [Number(1-27)]");
new level;
new year, month,day;
getdate(year, month, day);
new hour,minuite,second;
gettime(hour,minuite,second);
new giveid = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(params, idx);
level = strval(tmp);
if(level > 27 || level < 0)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_ORANGERED,"[INFO] Nъmeros entre 1 e 27");
if(IsPlayerConnected(giveid))
{
if(giveid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(Player[giveid][pMember] != 0)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "O jogador jб tem uma profissгo.");
Player[giveid][pLeader] = level;
if(Player[giveid][pAdmin] < 8)
{
format(thestring, sizeof(thestring), "%s lhe deu o direito administracгo profissional, digite /rg.", Player[playerid][pName]);
SendClientMessage(giveid, COLOR_LIGHTBLUE, thestring);
format(thestring, sizeof(thestring), "%s й o novo lнder administrativo da ORG %s (%d).", Player[giveid][pName], OrgsNames[level], level);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, thestring);
new org[128];
format(org,128,"/RPG/orgs/%s.ini",OrgsNamesSmall[level]);
if(strcmp(dini_Get(org,OrgsCargos[0]),"Nenhum",true)!=0)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "A profissгo jб possui um lнder.");
if(level == 0) { Player[giveid][pChar] = 23; DelMembro(giveid); }
else if(level == 1) { SendClientMessageToAll(COLOR_PM, "Temos um novo lнder na Polнcia Militar, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 265; gTeam[giveid] = 2;} //Police Force
else if(level == 2) { SendClientMessageToAll(COLOR_PF, "Temos um novo lнder na Polнcia Federal, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 286; gTeam[giveid] = 2; } //FBI/ATF
else if(level == 3) { SendClientMessageToAll(COLOR_FA, "Temos um novo lнder no Exйrcito, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 287; gTeam[giveid] = 2;} //National Guard
else if(level == 4) { SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, "Temos um novo lнder nos Bombeiros, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 279; gTeam[giveid] = 4;} //Fire/Ambulance
else if(level == 5) { SendClientMessageToAll(COLOR_BALLAS, "Temos um novo lнder nos Ballas, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 104; gTeam[giveid] = 7;} //Ballas
else if(level == 6) { SendClientMessageToAll(COLOR_GROOVE, "Temos um novo lнder na Grove, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 270; gTeam[giveid] = 7;} //Grove
else if(level == 7) { SendClientMessageToAll(COLOR_PREF, "Temos um novo Prefeito, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 147; gTeam[giveid] = 8;} //prefeito
else if(level == 8) { SendClientMessageToAll(COLOR_HITMAN, "Temos um novo lнder nos Hitmans, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 165; gTeam[giveid] = 8;} //M.I.
else if(level == 9) { SendClientMessageToAll(COLOR_SANEWS, "Temos um novo lнder nos Repуrteres, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 185; gTeam[giveid] = 9;} //News Reporters
else if(level == 10) { SendClientMessageToAll(COLOR_LOWRIDERS, "Temos um novo lнder nos Lowriders, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 47; gTeam[giveid] = 47;} //lowrider
else if(level == 11) { SendClientMessageToAll(COLOR_RIFFAS, "Temos um novo lнder nos San Fierro Riffas, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 174; gTeam[giveid] = 174;} // San Fierro Riffa
else if(level == 12) { SendClientMessageToAll(COLOR_VAGOS, "Temos um novo lнder nos Vagos, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 108; gTeam[giveid] = 7;} //Los Santos Vagos
else if(level == 13) { SendClientMessageToAll(COLOR_BIKERS, "Temos um novo lнder nos MotorBikers, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 181; gTeam[giveid] = 7;} //motoqueiros
else if(level == 14) { SendClientMessageToAll(COLOR_MUNICIPAL, "Temos um novo lнder no Guarda Municipal, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 283; gTeam[giveid] = 14;} //Guarda Municipal
else if(level == 15) { SendClientMessageToAll(COLOR_AZTECAS, "Temos um novo lнder nos Aztecas, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 115; gTeam[giveid] = 7; } //Aztecas
else if(level == 16) { SendClientMessageToAll(COLOR_TRIADS, "Temos um novo lнder na Mбfia Triads, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 272; gTeam[giveid] = 7; } //TRIADS
else if(level == 17) { SendClientMessageToAll(COLOR_YAKUZA, "Temos um novo lнder na Mбfia Yakuza, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 294; gTeam[giveid] = 7; } //yakusa
else if(level == 18) { SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, "Temos um novo lнder nos Drifters, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 292; gTeam[giveid] = 16; } //Drifters
else if(level == 19) { SendClientMessageToAll(COLOR_CV, "Temos um novo lнder no Comando Vermelho, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 19; gTeam[giveid] = 16; } //CV
else if(level == 20) { SendClientMessageToAll(COLOR_PCC, "Temos um novo lнder no PCC, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 293; gTeam[giveid] = 16; } //PCC
else if(level == 21) { SendClientMessageToAll(COLOR_BOPE, "Temos um novo lнder no BOPE, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 285; gTeam[giveid] = 21; } //BOPE
else if(level == 22) { SendClientMessageToAll(COLOR_ALQAEDA, "Temos um novo lнder na Al-Qaeda, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 290; gTeam[giveid] = 22; } //Al-qaeda
else if(level == 23) { SendClientMessageToAll(COLOR_PCIVIL, "Temos um novo lнder na Policia Civil, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 267; gTeam[giveid] = 23;} //Policia Civil
else if(level == 24) { SendClientMessageToAll(COLOR_KINGS, "Temos um novo lнder nos King's, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 67; gTeam[giveid] = 16;} //King's
else if(level == 25) { SendClientMessageToAll(COLOR_TALIBAN, "Temos um novo lнder no Taliban, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 299; gTeam[giveid] = 22;} //Taliban
else if(level == 26) { SendClientMessageToAll(COLOR_CORLEONE, "Temos um novo lнder na Mбfia Corleone, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 3; gTeam[giveid] = 16;} //Corleone
else if(level == 27) { SendClientMessageToAll(COLOR_TAXISTAS, "Temos um novo lнder nos Taxistas, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 61; gTeam[giveid] = 16;}
}
Player[giveid][pMember] = level;
Player[giveid][pRank] = 6;
Player[giveid][pTeam] = gTeam[giveid];
Player[giveid][pModel] = Player[giveid][pChar];
SetPlayerSkin(giveid, Player[giveid][pChar]);
SetPlayerToTeamColor(giveid);
//SpawnPlayer(giveid);
if(Player[giveid][pAdmin] < 6)
AddMembro(giveid);
}
}
else
SendClientMessage(playerid, COLOR_ORANGERED, "[INFO] Jogador nгo encontrado.");
return 1;
}