[Off] Como Pego A Musica do ******* em MP3?
#1

Tem algum programa, que bota o link do video, dai o programa pega o audio do video em mp3 ?

se tiver posta ai xD
Reply
#2

http://www.*******-mp3.org/pt


apos termina clica em download e ja abaixa no pc em mp3
Reply
#3

SnipMp3
Reply
#4

SnipMp3 й o melhor !!
Reply
#5

Obrigado a todos, vou ver o SnipMP3 xD
Reply
#6

Galera, alguйm sabe tirar aquela mensagem verde, " AUDIO STREAM ...

que aparece quando a musica inicia ?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Посмотреть сообщение
Galera, alguйm sabe tirar aquela mensagem verde, " AUDIO STREAM ...

que aparece quando a musica inicia ?
Esta mensagem й normal, todos aparecem isto
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Посмотреть сообщение
Galera, alguйm sabe tirar aquela mensagem verde, " AUDIO STREAM ...

que aparece quando a musica inicia ?
Jogadores podem desabilitб-la enviando o comando /audiomsg .



Scripters de servidores podem desabitб-la com isto :


http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...postcount=1169



Espero ter ajudado .
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by rjjj
Посмотреть сообщение
Jogadores podem desabilitб-la enviando o comando /audiomsg .



Scripters de servidores podem desabitб-la com isto :


http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...postcount=1169



Espero ter ajudado .
tem ctz que isto ainda funciona rjjj?, lembro q testei uma vez e parece que nгo funcionou ;/
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by jpeg
Посмотреть сообщение
tem ctz que isto ainda funciona rjjj?, lembro q testei uma vez e parece que nгo funcionou ;/
Sim, faзa o teste com este GM :


pawn Код:
#include <a_samp>



#define LINHAS_CHAT 10 //Nъmero de linhas do chat que devem permanecer sendo mostradas ao jogador.



new UltimasMensagens[MAX_PLAYERS][LINHAS_CHAT][128];
new CompletedMsg[MAX_PLAYERS];
new MsgColor[MAX_PLAYERS][LINHAS_CHAT];
new ModifiedLines[MAX_PLAYERS] = {-1, ...};



stock MSGForPlayer(playerid, color, const message[], bool:showing = false)
{
    if(!showing)
    {
        if(CompletedMsg[playerid] == LINHAS_CHAT) CompletedMsg[playerid] = 0;
        strmid(UltimasMensagens[playerid][CompletedMsg[playerid]], message, 0, strlen(message), 128);
        MsgColor[playerid][CompletedMsg[playerid]] = color;
        CompletedMsg[playerid]++;
        if(ModifiedLines[playerid] == LINHAS_CHAT - 1) ModifiedLines[playerid] = -1;
        ModifiedLines[playerid]++;
    }
    SendClientMessage(playerid, color, message);
    return true;
}



stock MSGToAll(color, const message[], bool:showing = false)
{
    if(!showing)
    {
        for(new x, y = GetMaxPlayers(); x != y; x++)
        {
            if(CompletedMsg[x] == LINHAS_CHAT) CompletedMsg[x] = 0;
            strmid(UltimasMensagens[x][CompletedMsg[x]], message, 0, strlen(message), 128);
            MsgColor[x][CompletedMsg[x]] = color;
            CompletedMsg[x]++;
            if(ModifiedLines[x] == LINHAS_CHAT - 1) ModifiedLines[x] = -1;
            ModifiedLines[x]++;
        }
    }
    SendClientMessageToAll(color, message);
    return true;
}



#define SendClientMessage MSGForPlayer
#define SendClientMessageToAll MSGToAll



main()
{
    print("[GM] Carregado !");
}



public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    for(new x = 0; x != 10; x++) SendClientMessage(playerid, -1, " ");
    return 1;
}



public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(!strcmp(cmdtext, "/musica", true))
    {
        PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://somafm.com/tags.pls");
        HideAudioMessage(playerid);
        return 1;
    }
    return 0;
}



public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    new NickName[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, NickName, MAX_PLAYER_NAME);
    format(text, 128, "%s diz: %s", NickName, text);
    SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, text);
    return 0;
}



stock HideAudioMessage(playerid)
{
    for(new x = ModifiedLines[playerid]; x != LINHAS_CHAT; x++)
    {
        SendClientMessage(playerid, MsgColor[playerid][x], UltimasMensagens[playerid][x], true);
    }
    new y = 0;
    while(y != ModifiedLines[playerid] + 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, MsgColor[playerid][y], UltimasMensagens[playerid][y], true);
        y++;
    }
    return true;
}


Espero ter ajudado .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)