18.10.2012, 16:50
(
Последний раз редактировалось @Riichard; 18.10.2012 в 19:09.
)
Bom, como viram no tуpico do meu GameMode...
Irei comeзar um novo Projeto, sу que dessa vez de DM/Guerra.
E vim aqui pedir 2 ideias de vocкs...
1° Ideia:
O que acham de um GameMode como se fosse uma "Guerra Nuclear", sу que iriam ter 3 equipes..
______- Forзas Armadas
______- Terroristas/Al-Qaeda
______- Visitante
Quando o jogador se logar pela primeira vez, ele ia iniciar-se como "Visitante" e ao passar do tempo iria upando nнvel/score, atй chegar no nнvel/score requerido para ser de uma das equipes.
Funзгo:
Terroristas/Al-Qaeda:
___Plantar a bomba nuclear em qualquer lugar, com tempo escolhido(min: 20 minutos max: 40 minutos).
___Fazer atentados, matar os COP e Visitantes, roubar, e outras coisas...
Forзas Armadas:
___Desarmar a bomba nuclear, matar os Terroristas, empedir roubos e atentados, prender os terroristas.
___Nгo deixar os Terroristas matar os Visitantes, etc...
Visitante:
___Empedir de ser morto(revidar), upar nнvel/score, ajudar uma das equipes(se quiser).
___Passear por San Andreas inteiro, etc..
Sistemas:
Estava pensando em criar sistemas como, ranking, procurados, mortos, presos, atentados, registro/login, entre outros..
Nesse GameMode, irб ter as bases diferenciadas por San Andreas, mapas para explosхes.
Se o Terrorista planta-se uma bomba e a Forзas Armadas nгo consegui-se desarmar, todos os jogadores que estive-sem andando por San Andreas, iriam morrer. Ai no caso, eu fazia uns efeitos com TextDraw's, etc..
Jб se consegui-se, parava a explosгo e quem desarmou a bomba, iria ser homenagiado por todos do servidor.
Nome para o GameMode:
Nuclear Warfare
Acredito que jб exista servidores iguais..
Bom й sу isso que tenho em mente....
Quem tiver alguma ideia para GameMode, poste ai, ou me manda PM.
Serб uma coisa simples, e diferenciada.. Nгo muito diferenciada, pois jб existe GameModes iguais(acho)
Sem Troll plz.
Eu estou com vontade para criar este GameMode, o que me falta e idйia.
Irei comeзar um novo Projeto, sу que dessa vez de DM/Guerra.
E vim aqui pedir 2 ideias de vocкs...
1° Ideia:
O que acham de um GameMode como se fosse uma "Guerra Nuclear", sу que iriam ter 3 equipes..
______- Forзas Armadas
______- Terroristas/Al-Qaeda
______- Visitante
Quando o jogador se logar pela primeira vez, ele ia iniciar-se como "Visitante" e ao passar do tempo iria upando nнvel/score, atй chegar no nнvel/score requerido para ser de uma das equipes.
Funзгo:
Terroristas/Al-Qaeda:
___Plantar a bomba nuclear em qualquer lugar, com tempo escolhido(min: 20 minutos max: 40 minutos).
___Fazer atentados, matar os COP e Visitantes, roubar, e outras coisas...
Forзas Armadas:
___Desarmar a bomba nuclear, matar os Terroristas, empedir roubos e atentados, prender os terroristas.
___Nгo deixar os Terroristas matar os Visitantes, etc...
Visitante:
___Empedir de ser morto(revidar), upar nнvel/score, ajudar uma das equipes(se quiser).
___Passear por San Andreas inteiro, etc..
Sistemas:
Estava pensando em criar sistemas como, ranking, procurados, mortos, presos, atentados, registro/login, entre outros..
Nesse GameMode, irб ter as bases diferenciadas por San Andreas, mapas para explosхes.
Se o Terrorista planta-se uma bomba e a Forзas Armadas nгo consegui-se desarmar, todos os jogadores que estive-sem andando por San Andreas, iriam morrer. Ai no caso, eu fazia uns efeitos com TextDraw's, etc..
Jб se consegui-se, parava a explosгo e quem desarmou a bomba, iria ser homenagiado por todos do servidor.
Nome para o GameMode:
Nuclear Warfare
Acredito que jб exista servidores iguais..
Bom й sу isso que tenho em mente....
Quem tiver alguma ideia para GameMode, poste ai, ou me manda PM.
Serб uma coisa simples, e diferenciada.. Nгo muito diferenciada, pois jб existe GameModes iguais(acho)
Sem Troll plz.
Eu estou com vontade para criar este GameMode, o que me falta e idйia.