16.10.2012, 17:36
(
Последний раз редактировалось Don_Speed; 16.10.2012 в 20:15.
Причина: Erros corrigidos
)
Don Speed Anti-God
Bom nao e o pior e tambem nao e o melhor , porem facil de usar ...
Explicaзao basica :
Para criar o camando para usar esta include e simples\/
Nao tem muito a dizer
CODE \/
@Edit
Uso como FilterScript
Achou alum bug avisime!
Gostou comente
Nao Gostou Critique.
Explicaзao basica :
Para criar o camando para usar esta include e simples\/
pawn Код:
command(god,playerid,params[])
{
new id;
if(sscanf(params,"d",id))
return SendClientMessage(playerid,-1,"/god [id]");
Godid(id);
return true;
}
CODE \/
pawn Код:
#include a_samp
#define SLOTS 100
#define TIPOEXPLOSION 12
enum pInfo{
Float:PosX,
Float:PosY,
Float:PosZ,
Float:Vida
}
new AntiGod[SLOTS][pInfo],
Float:Pos[3],
Float:HP,
Float:AHP,
Don[100],
DName[MAX_PLAYER_NAME];
stock Godid(id)
{
GetPlayerName(id,DName,sizeof(DName));
format(Don,sizeof(Don),"[Aviso]O jogador %s foi acusado de estade de GOD.[Aguarde o resultado en instantes...]",DName);
SendClientMessageToAll(-1,Don);
GetPlayerHealth(id,AHP);
GetPlayerPos(id, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
AntiGod[id][PosX] = Pos[0];
AntiGod[id][PosY] = Pos[1];
AntiGod[id][PosZ] = Pos[2];
AntiGod[id][Vida] = AHP;
SetPlayerPos(id, 0.0,0.0,0.0);
Godid2(id);
return true;
}
stock Godid2(id)
{
GetPlayerPos(id, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
CreateExplosion(Pos[0], Pos[1], Pos[2], TIPOEXPLOSION, 10.0);
Final(id);
return true;
}
stock Final(id)
{
GetPlayerHealth(id,HP);
if(AntiGod[id][Vida] >= HP)
{
format(Don,sizeof(Don),"[Aviso]O jogador %s acusado de GOD [ resultdo : nao ]",DName);
SendClientMessageToAll(-1,Don);
SetPlayerPos(id, AntiGod[id][PosX], AntiGod[id][PosY], AntiGod[id][PosZ]);
GetPlayerHealth(id, AntiGod[id][Vida]);
}
else if(AntiGod[id][Vida] < HP)
{
format(Don,sizeof(Don),"[Aviso]O jogador %s acusado de GOD [ resultdo : sim ]",DName);
SendClientMessageToAll(-1,Don);
Kick(id);
}
return true;
}
@Edit
Uso como FilterScript
pawn Код:
#include a_samp
#include Anti-God // Include DS Anti-God
#include zcmd
#include sscanf2
public OnFilterScriptInit()
{
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
return 1;
}
command(god,playerid,params[])
{
new id;
if(sscanf(params,"d",id))
return SendClientMessage(playerid,-1,"/god [id]");
Godid(id);
return true;
}
Gostou comente
Nao Gostou Critique.