16.10.2012, 11:59
olб eu sou o Rafael, ja antigo no Samp.
Meu Nick: [SaW].InFiniTy._x]
Estou com um projeto de Um Servidor de [DM];
Estou Querendo inovar com varios sistemas de carros, Carteiras de Habilitaзгo, Carteiras de Armas,Textdraw de Score, com uma premiaзгo com timer... entre varios outros comandos e inovacoes.
Com sistemas de Casas >> da SANDRA o mais conhecido pelos DM.
Um sistema de Rank X1, Vai ter um Blog com o rank do X1 semanal ou mensal ainda n decedi.
Com algumas coisas de RpG. Mais sempre vai Ter GUERRAS DM.
Estou Precisando de Ajuda com Maps,Script с mto , Parceria Em Fim..
Espero Respostas.
-- Caso Queira Participar Mande-Me Contato por PM ou deixe seu Msn,Skype no Topico!
Obrigado. Estou Esperendo Respostas.... Antes Que Alguem Pergunte Eu nгo Pago pela Ajuda mas dou beneficios no Servidor Tais Como: creditos e ADM..
Meu Nick: [SaW].InFiniTy._x]
Estou com um projeto de Um Servidor de [DM];
Estou Querendo inovar com varios sistemas de carros, Carteiras de Habilitaзгo, Carteiras de Armas,Textdraw de Score, com uma premiaзгo com timer... entre varios outros comandos e inovacoes.
Com sistemas de Casas >> da SANDRA o mais conhecido pelos DM.
Um sistema de Rank X1, Vai ter um Blog com o rank do X1 semanal ou mensal ainda n decedi.
Com algumas coisas de RpG. Mais sempre vai Ter GUERRAS DM.
Estou Precisando de Ajuda com Maps,Script с mto , Parceria Em Fim..
Espero Respostas.
-- Caso Queira Participar Mande-Me Contato por PM ou deixe seu Msn,Skype no Topico!
Obrigado. Estou Esperendo Respostas.... Antes Que Alguem Pergunte Eu nгo Pago pela Ajuda mas dou beneficios no Servidor Tais Como: creditos e ADM..