[Empresa]Alguem afim ?

de ser moderador ou adm da minha empresa FuzzyGames, onde patrocinamos servidores ?

para pedir patrocino :

Nome do Servidor:
Media de quantos online:
quem fes o gm, e qual seu nivel de programaзгo:
Forum/Site:
Seu Skype:
Seu msn:

para ser moderador/adm

seu nome:
qual seu nivel de programзгo:
seus trabalhos/projetos:
porque quer ser moderador/adm:
ja trabalhou em algunha administraзгo/moderaзгo:
oque sabe fazer?, web sites, forums, designer:
seu skype:
seu msn:

nosso site: http://fuzzygames.net.ms/

Alguns de nossos servidores
173.212.206.11:1111
173.212.206.11:2222
Reply

Desculpe-me se sou chato, mas ninguйm vai trabalhar de graзa.
Reply

Quote:
Originally Posted by Victor'
Посмотреть сообщение
Desculpe-me se sou chato, mas ninguйm vai trabalhar de graзa.
desculpe-me, infeliz mas se nгo gostou ALT+F4 serve para isso, seremos mais/menos assim > sbgames.com.br
Reply

Dб uma melhorada no seu portuguкs e explique seu objetivo com isso...
Reply

Estranho, imagina se entra um maniaco e acaba com sua empresa? Convidando qualquer um para ser administrador de uma empresa, o que essa pessoa vai ganhar? Vocк nгo vai ter muita confianзa nela nй, pois nem conhecia e tals.

Tenta explicar melhor isso ai, mesmo nгo sendo pra mim, ta muito vago ainda...

Tag Off moзo, por favor moзo, moзo...
Reply

Quote:
Originally Posted by rannyere
Посмотреть сообщение
Estranho, imagina se entra um maniaco e acaba com sua empresa? Convidando qualquer um para ser administrador de uma empresa, o que essa pessoa vai ganhar? Vocк nгo vai ter muita confianзa nela nй, pois nem conhecia e tals.

Tenta explicar melhor isso ai, mesmo nгo sendo pra mim, ta muito vago ainda...
nгo vai ser so assim nгo po, eu vou selecionar algums e depois vou fazer ums testes com ele e nгo vou dar logo confianзa vou ficar avaliando, mas tipo se fosse a humildade forever (aninha) que eu ja conheзo a algums meses (me excluiu do msn U__U) ai sim ja era um pouco mais de confianзa !
Reply

Quote:
Originally Posted by rodrigooo
Посмотреть сообщение
nгo vai ser so assim nгo po, eu vou selecionar algums e depois vou fazer ums testes com ele e nгo vou dar logo confianзa vou ficar avaliando, mas tipo se fosse a humildade forever (aninha) que eu ja conheзo a algums meses (me excluiu do msn U__U) ai sim ja era um pouco mais de confianзa !
Exclui? Qual seu MSN?
Reply

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Exclui? Qual seu MSN?
rodrigotuf2009@hotmail.com se poder me adc denovo e manda o seu tambem kk !
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
rodrigotuf2009@hotmail.com se poder me adc denovo e manda o seu tambem kk !
Acho que nгo exclui nгo... Depois vou dar uma olhada. Esse meu MSN demora muito pra entrar (dб erro vбrias vezes), melhor vocк adicionar no ana_usd@hotmail.com
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Mas vocк nunca viu ela, imagina se ela surta de um dia pra noite? USAUSHAUSH zoa

Olha, sinceramente, quem vai dedicar seu tempo pra essas coisas quer algo em troca, ai eu pergunto, o que vocк tem a oferecer a quem vai colaborar com vocк nessa sua "Empresa"? Eu jб olhei esse fуrum ai, me pareceu tipo uma comunidade que hospeda vбrios jogos em um DC usa de grande porte, e tambйm me pareceu que vocк tem um clan ou algo assim e queria parceria ah, seila isso ta virando uma sopa, eu nгo gosto de sopa.

Tenta comeзar de novo, explicando tudo, a partir de vocк, quem й vocк?

"Eu sou fulano de tal, tenho uma empresa de hospedagens, patrocнnio servidores de graзa em troca de divulgaзгo do meu host ou do meu fуrum, eles tem fazer isso e aquilo, bla bla bla, tambйm preciso de alguйm que sejб meu braзo direito, estarei disposto a contribuir com um servidor de jogo ou com dinheiro, e ou estou convidando aqueles que querem trabalhar sem remuneraзгo, mas que queiram fazer parte da equipe..."

Enfim, tem que explicar direito pra conquistar o pessoal.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)