[Pedido] Base Para 2 Profissхes :\

Oi Galera, Venho fazer um pedido aqui. Bem, jб li uns 4 Tutoriais na internet, e aqui no fуrum, mais nгo foram uteis.

Como meu Servidor ta comeзando agora, Eu queria uma base sу para duas profissхes, Policial e Advogado.

Coisa bem simples, nada tгo complexo, O Policial Sу Daria /su [ID] , e Prender [ID].

O /su Seria para dar um nнvel de procurado, e o /Prender Para Prender o Player na Cadeia.

E a Profissгo advogado, seria sу para o Advogado soltar o player da cadeia, por uma quantia em dinheiro

Tipo, /soltar [ID]

Galera, sei que й pedir de mais, mais preciso de uma noзгo, uma base para fazer. Tenho em mente um RP, Inovador, mais nгo sei criar ele. Por favor quem tiver paciкncia de fazer isso para mim, com comentбrios explicando cada linha, eu ficarei muito grato, e vocкs estarгo ajudando uma alma. xD

Й isso.
Reply

Alguйm Por favor ! Nгo to pedindo nada pronto, quero sу uma base para eu saber fazer !
Reply

Mude as cores da letra ta muito ruim de ler. Vocк usa zcmd e sscanf? e poste as variбveis de crime e de prisгo do seu gamemode.
Reply

Quote:
Originally Posted by matheus_alcapone
Посмотреть сообщение
Mude as cores da letra ta muito ruim de ler. Vocк usa zcmd e sscanf? e poste as variбveis de crime e de prisгo do seu gamemode.
Uso ZCMD e SSCANF.

Ainda nгo tenho as variбveis que vocк falou :\
Reply

ai complica um pouco cara. Um sistema de prisгo й um pouco complexo pra min nunca fiz um e mais sem base ainda. Agora o de /su vou tentar fazer um aqui e vк o que sai pra vocк
Reply

Ta bom cara.
Reply

Up Ai para alguйm mais ver
Reply

pawn Код:
CMD:suspeito(playerid, params[])
{
    new ID, Crime[26], str[128],NomeID[16];
    if(sscanf(params,"us[26]",ID,Crime))return SendClientMessage(playerid, -1, "[USE]: /suspeito [id] [Crime]");
    GetPlayerName(ID, NomeID, 16);
    SetPlayerWantedLevel(ID, 1);
    format(str, sizeof(str), "%s Agora vocк й um procurado crime que vocк cometeu : %s",NomeID ,Crime);
    SendClientMessage(ID, -1, str);
    return true;
}
Reply

PHP код:
cmd(suplayeridparams[]) {
    static 
targetidreason[32];

if(
sscanf(params"us[32]"targetidreason))
        return 
SendClientMessage(playerid, -1"Use /su [ID] [Motivo]"):

static 
string[128], playername[24];

GetPlayerName(playeridplayername24);

SetPlayerWantedLevel(targetidGetPlayerWantedLevel(targetid) + 1);

format(stringsizeof(string), "Policial %s: Vocк cometeu um crime: %s | Agora vocк estб com nнvel de procurado %d."playernamereasonGetPlayerWantedLevel(targetid));

SendClientMessage(targetid0xFF0000FFstring);
    return 
1;

#edit

Vish, demorei -q
Reply

Dai todo mundo pode usar esse comando. nгo precisa ser Pm !
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)