[Off] Qual desses 2 Host й melhor?

Bom galera quero a opiniгo de vcs sobre esses 2 host:

qual o melhor?

DtenHost: R$12,00 (Datacenter USA) 50 SLOTS.

ou

LegendsHost: R$12,00 (Datacenter USA) 100 slots

qual йe melhor?
Reply

Quote:
Originally Posted by victor304
Посмотреть сообщение

qual o melhor?

ou

qual йe melhor?
Amigo eu uso o da carbon host e nunca tive problema , mas no caso desses dois o legendhost й melhor pelo fato de ter mais slots (capacidade de players).
Reply

Cara nгo recomendo vocк usar esses host de 10 reais 12 reais geralmente sгo todos ruins, recomendo vocк alugar um vps!.
Reply

Nгo, nem todos sгo ruins, vendo 100 slots por 15 e nгo sгo ruins, e olha que o servidor й brasileiro, ping 20+.
Reply

Manda Site ae Rannyere :O
Reply

Ainda estou desenvolvendo o site, tive que fazer o logo do mesmo, isso atrasou bastante, estou querendo ativar o SSL antes de por o site on. Mas й praticamente isso que falei 0,15 slot, para compra antecipada, depois poderб subir para 0,20 ou 0,25 para novos clientes, espero ta atй terзa com todo o site online. Painel de Gerenciamento jб disponнvel. cp.speedchaos.com
Reply

Quote:
Originally Posted by rannyere
Посмотреть сообщение
Ainda estou desenvolvendo o site, tive que fazer o logo do mesmo, isso atrasou bastante, estou querendo ativar o SSL antes de por o site on. Mas й praticamente isso que falei 0,15 slot, para compra antecipada, depois poderб subir para 0,20 ou 0,25 para novos clientes, espero ta atй terзa com todo o site online. Painel de Gerenciamento jб disponнvel. cp.speedchaos.com
sinceramente, fala que as duas sгo ruins, mas a sua nem a logo tem.

@topic
nгo vou dar nenhuma recomendaзгo.
tira suas conclusхes aqui na lista oficial.
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...3&postcount=20
Reply

Quote:
Originally Posted by victor304
Посмотреть сообщение

qual o melhor?

ou

qual йe melhor?
Pagar slot й a coisa mais sem noзгo que eu vejo, seja mais inteligente compre 1 VPS.. vocк pode colocar o tanto de slots que quiser e pode utilizar para outras coisas.
Reply

Quote:
Originally Posted by toxiic
Посмотреть сообщение
Pagar slot й a coisa mais sem noзгo que eu vejo, seja mais inteligente compre 1 VPS.. vocк pode colocar o tanto de slots que quiser e pode utilizar para outras coisas.
nйh..
Reply

Eu uso DTenHost e nгo tenho o que reclamar nгo, o atendimento via Ticket й bom e qualquer tipo de problema com o host eles avisam antes pelo email, й claro tem um pequeno lag mais da pra jogar tranquilo!

- CarbonHost й uma das mais bem faladas e hospeda grandes servidores como o BPF se eu nгo me engano, mais o preзo й muito mais alto.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)