13.10.2012, 16:41
(
Последний раз редактировалось Coringa_Vilao; 07.11.2015 в 01:03.
)
Resolvido !
CMD:convidar(playerid, params[])//Base
{
if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Nгo estб connectado !");
if(sscanf(params, "d", id)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Use: /convidar [ID]");
ShowPlayerDialog(id, 2000, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite para Evento", string, "Sim", "Nгo");
}
if(dialogid == 2000)
{
if(response == 0)
{
//Funзгo Nгo
return 0;
}
if(response == 1)
{
//Coloque pra executar quando aperta Sim
return 1;
}
}
pera pera pera entao para nao confundir niguem !
vamos comeзar pelo o da votaзгo ok ? entao vamos la ! Creio que todos esses codigo nгo irar se usado ! entao vamos trabalhar acho que so com esse: pawn Код:
pawn Код:
|
#define DIALOG_VOTACAO 1145
if(!strcmp(cmdtext, "/votacao", true,8))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1300)
{
SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
return 1;
}
if(!votacao[iniciada])
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Ja existe Votaзгo !");[])
return 1;
}
if(!strlen(cmdtext[9])) return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "Use: /votacao [pergunta]");
votacao[iniciada] = true;
votacao[sim] = 0;
votacao[nao] = 0;
format(string, sizeof(string), "==>%s Votaзгo: %s ?",PlayerName(playerid), cmdtext[9]);
ShowPlayerDialog(para1, DIALOG_VOTACAO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Votaзгo Criada", string, "Sim","Nao");
GameTextForAll("~w~Nova ~r~votacao~w~ foi~b~ iniciada!",6000,3);
for(new i; i <MAX_PLAYERS; i++)
{
votou[i] = false;
}
}
if(dialogid == DIALOG_VOTACAO)
{
if(response == 0)
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/sim");
SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF, "Seu voto foi computado com sucesso!"); // aqui vocк poe oq vai acontecer no comando /aceitar
return 1;
}
if(response == 1)
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/nao");
SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFFF, "Seu voto foi computado com sucesso!"); // aqui vocк poe oq vai acontecer no comando /aceitar
return 1;
}
}