[Projeto] RPG - DM?
#1

Bom, estou com pouco tempo para usar o computador.
E nesse tempo sobrando, quero iniciar um GameMode, para ver o que eu crio
nesse tempo...


Sу que estou em dъvida qual modo eu crio..


- GameMode RPG

- GameMode DM

Qual й o melhor modo, para o sa-mp?


Sim, jб existe varios RPG's, mas se eu cria-lo nгo irei deixa-lo online.
Tambйm existe varios DM's, mas sгo poucos brasileiros(acho).


Bom, venho aqui pedir sua dica!

- Qual o melhor modo?

OBS: Se quiser, deixe outro modo de gamemode tambйm.


Sem troll plz.
Reply
#2

vocк й mapper? se for faзa um GM de BaseJump. nunca vi um brasileiro.
Reply
#3

Prefiro RPG, menos aqueles RP com gamemode GF e etc, gosto de um gamemode bem detalhado e simulando o mais prуximo da realidade possivel, porйm o trabalho de montar um RPG em relaзгo a um DM й mil vezes maior nй? rs. Em fim, estou montando um RPG tambйm boa sorte no seu projeto e aн fica uma dica minha!
Reply
#4

RP/RPG jб tem muita gente fazendo, aconselho vocк a fazer um de DM/TDM .
Mas faz alguns sistemas inovadores, pra diferenciar um pouco e chamar mais atenзгo...
Reply
#5

RPG vйi? na boa.

DM chapadгo, tipo 'Cops And Robbers'.
Reply
#6

RPG/DM й muito bom. gostaria mesmo de ver sabe o que inovador e queria jogar! Stunts nunca vi um servidor brasileiro criado do 0 gamemode de Stunts. eu e meus amigos nуs sempre procura uns por ai tudo AMERICANO. gostaria de ver um Stunts com Drifts MASSAS
Reply
#7

Nada adianta, os jogadores sу querem ser lider de orgs.

@EDIT
Nem todos sгo assim, mais sempre vejo em alguns servidores, bastante players pedindo para ser lider ou admin.
E quando nгo conseguem xinga o server de lixo, ou sai do server.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by BreakDriFT
Посмотреть сообщение
Nada adianta, os jogadores sу querem ser lider de orgs.

Cara apenas fazem sem lнderes exemplo meu servidor de RP pra vocк ser um lнder vocк tem que ter uma faculdade lб que fiz de DIALOG dificilmente! Espero conseguir fazer isso mais й bem INOVADOR nunca vi nisso atй agora.
Reply
#9

Faz um de DM e pхe um sistema assim:
O primeiro player que entrar no servidor serб caзado, ou seja, todos os que entrarem depois terб que ir atrбs dele. O primeiro que matar recebe um prкmio e esse jogador se torna o caзado (ou pode fazer um sorteio (random) e escolher outro pra ser caзado).

Eu acho legal isso, jб vi em um server. O povo se reъne pra ir atrбs e tals...
Aн se tivesse muito player On, mandaria eles procurarem, mas se nгo tivesse, existiria um comando tipo "/AtivarCheckpoint [ID]" e o checkpoint ia ficar marcando o jogador no mapa para todos os outros jogadores poderem saber onde o jogador caзado estб.


Ficaria muito legal, se eu nгo tivesse fazendo o meu servidor, eu faria um de DM com esse sistema :P.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
RP/RPG jб tem muita gente fazendo, aconselho vocк a fazer um de DM/TDM .
Mas faz alguns sistemas inovadores, pra diferenciar um pouco e chamar mais atenзгo...
.

Esses tempos, eu fiz um GM de TDM. "World War", ele estб aqui sem usar em nada.

Contйm GangZones, Gangs, Sistema de Administraзгo, Arenas, entre outros.


-

Pelas dicas ai, acho que vou fazer um de TDM(2 equipes somente), com diferentes funзхes, sua idйia ali do
caзador, ficaria dahora xD.

Sou ruim em criar mapas, nгo tenho pacienзia para criar aqueles "gigantes"...

Quem tiver mais sugestхes, deixe ai (:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)