[Ajuda] Public
#1

Boas,tem como uma public ser executada a partir de outra?
Reply
#2

PHP код:

 
public OnGameModeInit()
{
   
    
SetTimer("teste"1000false); 
}


forward teste(); 
public 
teste()
{
    
SetTimer("teste1"1000false);  //depois de um segundo ela chama a public teste1
}

forward teste1(); 
public 
teste1()
{
    
//e assim por diante...

Reply
#3

tipo esta public ai
pawn Код:
public TutorialStateEnd(playerid)
{
    ClearScreen(playerid);
    SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"___________________Fim_do_Tutorial___________________");
    DestroyProgressBar(GreenBar[playerid]);
    TextDrawDestroy(RegStep[playerid]);
    if(PlayerInfo[playerid][msRegistered] == 2)
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "_______________________________________________________________________");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"O que significa RP?");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"A - Relaзхes Pъblicas.");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"B - Role Play.");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"C - Realizaзгo Profissional.");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"D - Real Play.");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Por favor responde A, B, C ou D.");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "_______________________________________________________________________");
        RPQuiz[playerid]=1;
        RPWrongQuiz[playerid]=0;
        PlayerInfo[playerid][msRegistered] = 5;
        OnPlayerDataSave(playerid);
    }
}
e eu queria adicionar a execuзгo de a
pawn Код:
public QUIZ
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by caoraivoso3
Посмотреть сообщение
tipo esta public ai
pawn Код:
public TutorialStateEnd(playerid)
{
    ClearScreen(playerid);
    SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"___________________Fim_do_Tutorial___________________");
    DestroyProgressBar(GreenBar[playerid]);
    TextDrawDestroy(RegStep[playerid]);
    if(PlayerInfo[playerid][msRegistered] == 2)
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "_______________________________________________________________________");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"O que significa RP?");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"A - Relaзхes Pъblicas.");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"B - Role Play.");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"C - Realizaзгo Profissional.");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"D - Real Play.");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Por favor responde A, B, C ou D.");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "_______________________________________________________________________");
        RPQuiz[playerid]=1;
        RPWrongQuiz[playerid]=0;
        PlayerInfo[playerid][msRegistered] = 5;
        OnPlayerDataSave(playerid);
    }
}
e eu queria adicionar a execuзгo de a
pawn Код:
public QUIZ
poste a public que voce quer que seja chamada apos essa ae e o tempo que eu faзo para ti.
Reply
#5

pawn Код:
public QuizRPF(playerid)
{
    ClearScreen(playerid);
    if(PlayerInfo[playerid][msRegistered] == 5)
    {
        if(RPQuiz[playerid]==5)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "_______________________________________________________________________");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "O que entendes por REVENGEKILL?");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "A - Matar alguйm que nгo te quis por a trabalhar na faction.");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "B - Seres preso e por vinganзa matares-o assim que conseguisses.");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "C - Seres morto e depois ires ter com o sujeito que te matou e assassina-lo por te ter morto a ti.");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "D - Vias um colega teu em RP a ser assassinado e matava-o a seguir em RP.");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Por favor responde A, B, C ou D.");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "_______________________________________________________________________");
            RPQuiz[playerid]=6;
        }
        else if(RPQuiz[playerid]==6)
        {
            RPQuiz[playerid]=0;
            FimRPQuiz(playerid);
        }
    }
    return 1;
}
uma pate da public,a maioria й quase a mesma cena... por isso retirei
Reply
#6

adicione QuizRPF(playerid); dentro da public que vai chamar ela, no caso public TutorialStateEnd(playerid)

Faзa o mesmo com as outras
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)