[Ajuda] Por Onde Comeзar?

Bom Eu To Pensando Em Criar Um GM RPG E Nгo Sei Por Onde Comeзar Por Onde Devo Comeзar ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Nice-.-
Посмотреть сообщение
Bom Eu To Pensando Em Criar Um GM RPG E Nгo Sei Por Onde Comeзar Por Onde Devo Comeзar ?
descreva o que voce sabe de pawn
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
1 - > Sistema de Login

2 -> Sistema de Admin

3 -> tutorial Perfeito sem Bug's

4 -> Definir umas coisas --- Dinheiro, Level's, Skin, Procurado, Senha e Muito mais

5 -> _|_ ai e com vc @
Reply

a e outra todo mundo leva a ideia rpg = orgs nada a ver voces concerteza ja jogaram no bpf bpg tudo derivado do gf ou seja sera apenas mais um no samp tem quer ter inovaзao orgs e coisa do gf agora todo mundo quer todo mundo pensa rpg = orgs nada a ver e rpg = rp qual a diferenзa ? nenhuma depende do modo do gm
Reply

Quote:
Originally Posted by Life Advanced
Посмотреть сообщение
1 - > Sistema de Login

2 -> Sistema de Admin

3 -> tutorial Perfeito sem Bug's

4 -> Definir umas coisas --- Dinheiro, Level's, Skin, Procurado, Senha e Muito mais

5 -> _|_ ai e com vc @
lecal mais acho que eu devo fazer em DOF2 pois mysql й muito dificil
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
lecal mais acho que eu devo fazer em DOF2 pois mysql й muito dificil
No comeзo e bom DOF2

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
a e outra todo mundo leva a ideia rpg = orgs nada a ver voces concerteza ja jogaram no bpf bpg tudo derivado do gf ou seja sera apenas mais um no samp tem quer ter inovaзao orgs e coisa do gf agora todo mundo quer todo mundo pensa rpg = orgs nada a ver e rpg = rp qual a diferenзa ? nenhuma depende do modo do gm
rssr RP tem muitas coisas que nгo e parecido com RPG, RPG й so Guerra de gangue com Policia ocupando sua area e mostrar quem manda na Cidade, Org vai ate 30 Mбximo !

RP -> Simula muita a vida real que nуs fazemos, arrumar emprego evoluir na vida, Ajuda os Prуximos, Perde vida por tempo sem comer nada, se bater o carro sem o /cinto perde sangue

RPG Nгo e igual a RP
Reply

No comeзo e bom DOF2І
Reply

Aprenda a programar PAWN primeiro, depois
estude os sistemas de salvamento via Chache (DOF2, Bini Y_INI etc...)

Mais antes de tudo, procure estudar:

- Lуgica da programaзгo;
- Pseudocуdigo;
- Fluxograma.

Aprendendo sу isto, vocк irб saber mais do que muita gente neste tуpico.
Reply

Quote:
Originally Posted by Life Advanced
Посмотреть сообщение
No comeзo e bom DOF2

rssr RP tem muitas coisas que nгo e parecido com RPG, RPG й so Guerra de gangue com Policia ocupando sua area e mostrar quem manda na Cidade, Org vai ate 30 Mбximo !

RP -> Simula muita a vida real que nуs fazemos, arrumar emprego evoluir na vida, Ajuda os Prуximos, Perde vida por tempo sem comer nada, se bater o carro sem o /cinto perde sangue

RPG Nгo e igual a RP
voce acha que eu nao sei o que e um servidor rp e um rpg ?

cara eu so disse se tipo o cara quiser fazer um rpg parecido com a vida real ele fais entende nao quer dizer que e rpg e obrigado a ser de orgs
Reply

Eu considero o mais importante pra quem ta comeзando:

Esse site primeiramente: https://sampwiki.blast.hk/wiki/

Conhecer as callbacks: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Category:Scripting_Callbacks
E tambйm as funзхes: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Category:Scripting_Functions

E tambйm Tentar, tentar e tentar, antes de pedir ajuda no forum, afinal й errando que se aprende...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)