pawn Код:
/*----------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------Feito por Aninhaah/HumildadeForever------------------------------------
--------------------------------------Nгo retire os crйditos------------------------------------------
DESCRIЗГO:
Esse pequeno script tem a funзгo de perguntar a alguem que morreu de DB, se foi proposital ou nгo. Se for
o assassino vai preso.
OBS: ALTERAR COORDENADAS, INTERIORES E VIRTUAL WORLDS
*/
#include <a_samp>
#define DialogDB 510
#define TEMPO_PRISAO 25 //Tempo em minutos
#define COORD_PRISAO_X 2052.2548
#define COORD_PRISAO_Y 6535.4196
#define COORD_PRISAO_Z 5296.4578
#define INT_PRISAO 0
#define VW_PRISAO 0
#define COORD_LIBERTO_X 5576.5874
#define COORD_LIBERTO_Y 5695.4816
#define COORD_LIBERTO_Z 5819.4792
#define INT_LIBERTO 0
#define VW_LIBERTO 0
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid))
{
SetPVarInt(playerid, "Assassino", killerid);
new str[80], nomej[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, nomej, sizeof(nomej));
format(str, sizeof(str),"%s te matou com DB.\n\nFoi proposital?", nomej);
ShowPlayerDialog(playerid, DialogDB, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Vitima de DB", str, "Sim","Nao");
}
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DialogDB)
{
if(response)
{
new matador = GetPVarInt(playerid, "Assassino"), str[110], nomej[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(matador, nomej, sizeof(nomej));
format(str, sizeof(str),"Vocк disse que %s te matou de proposito e ele foi preso por %d minutos.", nomej, TEMPO_PRISAO);
SendClientMessage(playerid, -1, str);
GetPlayerName(playerid, nomej, sizeof(nomej));
format(str, sizeof(str),"Vocк estб preso por matar %s com DB.", nomej);
SendClientMessage(matador, -1, str);
SetPlayerPos(matador, COORD_PRISAO_X, COORD_PRISAO_Y, COORD_PRISAO_Z);
SetPlayerInterior(matador, INT_PRISAO);
SetPlayerVirtualWorld(matador, VW_PRISAO);
SetTimerEx("LiberarMatador", TEMPO_PRISAO*60000, false, "d", matador);
DeletePVar(playerid, "Assassino");
}
else if(!response) return SendClientMessage(playerid, -1, "Ok, nгo foi proposital.");
return 1;
}
return 1;
}
forward LiberarMatador(playerid);
public LiberarMatador(playerid)
{
SetPlayerPos(playerid, COORD_LIBERTO_X, COORD_LIBERTO_Y, COORD_LIBERTO_Z);
SetPlayerInterior(playerid, INT_LIBERTO);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, VW_LIBERTO);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб liberto, nгo cometa mais DB.");
return 1;
}