[FilterScript] Simples Admin (base iniciante)
#1

Bom So Novato Em PAWN e Resolvi Tentar Criar Um Sistema de Admin
Agr Que Criei Queria Que Os Hard Em PAWN poderiam dizer sobre meu sistema simples
Nгo Coloquei Muitos Comandos Pq Nгo Sei Ainda ....
Comandos \/


38 Comandos Ao Total Sendo 36 de Admin e 2 De Players
/relato e /admins

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Obrigado !
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#2

faltou sistema de salvamento, que й essencial.
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#3

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Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
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faltou sistema de salvamento, que й essencial.
pois й ai q tб nгo consigo aprender DOF2 de jeito nenhum cara nao entra na cabeзa
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#4

Aprende MySQL que й mais produtivo.
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#5

bomzin =)
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#6

Nossa, DOF2 й tгo facil.
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#7

Parece que й quase tudo control c + v + edit.


Lame.
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#8

SALVAMENTO
SALVAMENTO
SALVAMENTO
SALVAMENTO

De boa cara, oque й um sistema de admin sme salvamento?
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#9

Vc nгo aprendeu pq n tentou.

Aprende e dps faz um script q presta, se vc ja fez isso iniciante, quero ver o FS que farб quando souber os sistemas de salvamento, sairб um belo trabalho.

Sу faltou forзa de vontade =)
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#10

Faзo as tecladas do Kuddy as minhas. /\

Cara, criei um exemplo e coloquei algumas explicaзхes... mas sugiro que vocк vб estudar mais...:

pawn Код:
#include <a_samp>
#define FILTERSCRIPT
#include <sscanf>
#include <zcmd>
#include <DOF2>

enum pDados
{
        pAdmin
}
new PlayerDados[MAX_PLAYERS][pDados];

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" [FS] Admin System");
    print("--------------------------------------\n");
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    DOF2_Exit();
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    CarregarAdminSystem(playerid);
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    SalvarAdminSystem(playerid);
    return 1;
}

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    SalvarAdminSystem(playerid);
    return 1;
}

stock SalvarAdminSystem(playerid)
{
    new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
    format(arquivo, sizeof(arquivo), "AdminSystem/%s.txt", playername);
    if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Se existir
    {
        DOF2_SetInt(arquivo, "Admin", PlayerDados[playerid][pAdmin]); //Carregando o arquivo...
    }
    else //se nгo existir....
    {
        DOF2_CreateFile(arquivo); //criando o arquivo
        DOF2_SetInt(arquivo, "Admin", PlayerDados[playerid][pAdmin]); //Carregando o arquivo...
    }
    return 1;
}

stock CarregarAdminSystem(playerid)
{
    new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criando as variaveis
    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Pegando o nome do player
    format(arquivo, sizeof(arquivo), "AdminSystem/%s.txt", playername); //Pasta que vai salvar o admin
    PlayerDados[playerid][pAdmin] = DOF2_GetInt(arquivo, "Admin"); //Carregando o arquivo...
    return 1;
}
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