[Ajuda] Erro ao compilar include ''Palavroes" GM BSL ajuda aque por favor
#1

Olб galera eu usso o GM BSL Brasil Start Life tenho o gm completo soque na hora de compilar ele nгo acha a include Palavroes eu acho... mesmo ela tendo dentro da pasta sera que auguem pode me ajudar? a linha ta ai a baixo Vlw a todos que me ajudarem!


HTML Code:
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(7) : fatal error 100: cannot read from file: "palavroes"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Reply
#2

A pasta do GM pode cobter 2 pastas includes, uma na entrada jб,ali junto com Gamemodes, pawno e etc,e uma dentro da pasta pawno,,verifique se a include esta nas 2,se voce tem outras pastas no seu PC,o GM pode estar carregando outra,coloque a include em todas as pastas include
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by FenixBorn
View Post
A pasta do GM pode cobter 2 pastas includes, uma na entrada jб,ali junto com Gamemodes, pawno e etc,e uma dentro da pasta pawno,,verifique se a include esta nas 2,se voce tem outras pastas no seu PC,o GM pode estar carregando outra,coloque a include em todas as pastas include
Amigo coloquei em todas as pastas e ainda continua o mesmo erro! oque fasso?
Reply
#4

Voce disse q usa o BSL, й o 2.0 certo? se sim, voce adicionou algum cуdigo q use essa include,para q server esse cуdigo
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by FenixBorn
View Post
Voce disse q usa o BSL, й o 2.0 certo? se sim, voce adicionou algum cуdigo q use essa include,para q server esse cуdigo
Eu nгo modifiquei nada no gm e tentei compilar e deu este erro vc me conseguiria um BSL sem erro? ou augum gm parecido com esse?
Reply
#6

entao apague esta include,o GM q tenho aqui nao a utiliza,apague ela e diga o q deu
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by FenixBorn
View Post
entao apague esta include,o GM q tenho aqui nao a utiliza,apague ela e diga o q deu
Emtгo apaguei e deu este erro
HTML Code:
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(7) : fatal error 100: cannot read from file: "utils"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Ae fui apagando todas e deu estes erros
HTML Code:
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(2390) : error 017: undefined symbol "CreateDynamicObject"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(2381) : warning 203: symbol is never used: "modelid"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(2658) : error 017: undefined symbol "Streamer_VisibleItems"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(2659) : error 017: undefined symbol "Streamer_TickRate"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3068) : error 017: undefined symbol "CPS_AddCheckpoint"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3069) : error 017: undefined symbol "CPS_AddCheckpoint"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3070) : error 017: undefined symbol "CPS_AddCheckpoint"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3071) : error 017: undefined symbol "CPS_AddCheckpoint"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3088) : error 017: undefined symbol "SetPDistance"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3637) : error 017: undefined symbol "CreateDynamicObject"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3638) : error 017: undefined symbol "CreateDynamicObject"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3639) : error 017: undefined symbol "CreateDynamicObject"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3640) : error 017: undefined symbol "CreateDynamicObject"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3641) : error 017: undefined symbol "CreateDynamicObject"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3642) : error 017: undefined symbol "CreateDynamicObject"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3643) : error 017: undefined symbol "CreateDynamicObject"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3644) : error 017: undefined symbol "CreateDynamicObject"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3645) : error 017: undefined symbol "CreateDynamicObject"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3646) : error 017: undefined symbol "CreateDynamicObject"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3647) : error 017: undefined symbol "CreateDynamicObject"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3648) : error 017: undefined symbol "CreateDynamicObject"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3649) : error 017: undefined symbol "CreateDynamicObject"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3650) : error 017: undefined symbol "CreateDynamicObject"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3651) : error 017: undefined symbol "CreateDynamicObject"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3655) : error 017: undefined symbol "CreateDynamicObject"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3656) : error 017: undefined symbol "CreateDynamicObject"
D:\GM\BSL 2.0\[Brasil Start Life]\gamemodes\BSL.pwn(3657) : error 017: undefined symbol "CreateDynamicObject"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


26 Errors.
e nгo entendi sobre o seu GM? pode achar um pra min?
Reply
#8

Nao era pra apagar todas,, e pelo erro q apareceu em seguida comprova q vc nao colocou as includes na pasta correta, coloque todas as includes em todas as pastas
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by FenixBorn
View Post
Nao era pra apagar todas,, e pelo erro q apareceu em seguida comprova q vc nao colocou as includes na pasta correta, coloque todas as includes em todas as pastas
Ah eu pus cara vc quer ver ums print?
Reply
#10

esse erro ocorre quando a include nao estiver na pasta,sempre q vc colocar akela q esta pedindo ele pede a proxima,voce deve usar outras pastas de outros servers no seu PC,faзa download das includes 0.3e e coloque nas pastas
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by FenixBorn
View Post
esse erro ocorre quando a include nao estiver na pasta,sempre q vc colocar akela q esta pedindo ele pede a proxima,voce deve usar outras pastas de outros servers no seu PC,faзa download das includes 0.3e e coloque nas pastas
eu devo procurar um pacote de includes 0.3e?
Reply
#12

Sim, a nao ser q vc tenha todas elas aн jб, voce tem q colocar as includes em todas as pastas "include" de todo seu PC
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by FenixBorn
View Post
Sim, a nao ser q vc tenha todas elas aн jб, voce tem q colocar as includes em todas as pastas "include" de todo seu PC
Baixei e testei continua o mesmo erro vc nun pode testar um pra min ai nгo? fazendo um favor? vlw
Reply
#14

baixe o GM em outro site cara,o q eu baixei aqui nao da erro nenhum '-'
o forum provavelmente nao permite links entao procure aew
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by mandriva
View Post
Eu nгo modifiquei nada no gm e tentei compilar e deu este erro vc me conseguiria um BSL sem erro? ou augum gm parecido com esse?
GM DO BSL vocк sу vai encontrar esse ai na net!
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by FenixBorn
View Post
baixe o GM em outro site cara,o q eu baixei aqui nao da erro nenhum '-'
o forum provavelmente nao permite links entao procure aew
man eu achei 3 no 4shared todos 3 com mesmo erro porem 1 й com senha me add no msn? nio.costa@hotmail.com e me pasa o link? por favor!
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by toxiic
View Post
GM DO BSL vocк sу vai encontrar esse ai na net!
nгo entendi?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)