05.10.2012, 15:14
(
Последний раз редактировалось WeenSoares_; 05.10.2012 в 17:26.
)
Olб galera, como alguns aqui me conhecem e devem ter percebido, eu estava bastante tempo ausente do SA-MP, atй entгo nгo tinha mais prazer em programar, tinhas inъmeras coisas para fazer, entre estudar, trabalhar etc... E como hoje estou retornando ao SA-MP, decidi criar uma pequena include, muito simples mais ъtil e atй pode melhorar a organizaзгo do seu servidor, para manter o controle de uso de comandos entre outras coisas...
Descriзгo:
Bom, esta include que fiz, ela registra tudo oque vocк usou em algum format, ela registra todas as informaзхes, e salva em uma pasta chamada "Logs"(que vocк terб que criar dentro da pasta scriptfiles), e dentro dela existirб um arquivo em formato ".txt" com o nome do daquele dia exemplo: 05.10.2012.txt, assim ficando mais organizado seus registro de aзхes no servidor. Lembrando serб criado um arquivo desse a cada dia com a data do dia atual.
Como usar ?
OBS: Nгo testei, se houver bugs ou mal funcionamento relatem por MP.
Creditos:
WeenSoares - Criador
Download:
Pastebin
Solidfiles
Descriзгo:
Bom, esta include que fiz, ela registra tudo oque vocк usou em algum format, ela registra todas as informaзхes, e salva em uma pasta chamada "Logs"(que vocк terб que criar dentro da pasta scriptfiles), e dentro dela existirб um arquivo em formato ".txt" com o nome do daquele dia exemplo: 05.10.2012.txt, assim ficando mais organizado seus registro de aзхes no servidor. Lembrando serб criado um arquivo desse a cada dia com a data do dia atual.
pawn Код:
native Log(stringlog[]);
pawn Код:
format(str, sizeof(str), "[Comando]: %s usou /setscore para setar o Score de %s para %d.", playername, giveplayername, score);
Log(str);
OBS: Nгo testei, se houver bugs ou mal funcionamento relatem por MP.
Creditos:
WeenSoares - Criador
Download:
Pastebin
Solidfiles