01.10.2012, 21:20 

[Off] Duvida sobre regras aqui do fуrum

01.10.2012, 21:41 

Ruqui nгo humilhe os coleguinhas 
@TOPICO
Creio que seja proibido

@TOPICO
Creio que seja proibido

01.10.2012, 22:21 

o que o povo nao faz pra ganhar posts :P

01.10.2012, 22:27 

01.10.2012, 22:37 

01.10.2012, 22:51 

.-. se querem saber de mitologia deverгo se consultar a minha pessoa jб que sou um cara mitico... nгo ? rsrs" --'
parecem uns g4y ai falando um monte de coisa sem nexo!
mas admito que й engraзado ficar olhando vcs descutirem com essas fotos escrotas dos carinhas da marvel '-' menos o chuck norris acho que ele й da rock star games '-' esqueзe...
garfield eu fiz uma pergunta vc jб respondeu ? eu perguntei se vocк jб deu o ku. para que criar uma pagina para te fazer perguntas se vc n responde? emo...

parecem uns g4y ai falando um monte de coisa sem nexo!
mas admito que й engraзado ficar olhando vcs descutirem com essas fotos escrotas dos carinhas da marvel '-' menos o chuck norris acho que ele й da rock star games '-' esqueзe...
garfield eu fiz uma pergunta vc jб respondeu ? eu perguntei se vocк jб deu o ku. para que criar uma pagina para te fazer perguntas se vc n responde? emo...

01.10.2012, 23:31 

Quote:
| .-. se querem saber de mitologia deverгo se consultar a minha pessoa jб que sou um cara mitico... nгo ? rsrs" --' parecem uns g4y ai falando um monte de coisa sem nexo! mas admito que й engraзado ficar olhando vcs descutirem com essas fotos escrotas dos carinhas da marvel '-' menos o chuck norris acho que ele й da rock star games '-' esqueзe... garfield eu fiz uma pergunta vc jб respondeu ? eu perguntei se vocк jб deu o ku. para que criar uma pagina para te fazer perguntas se vc n responde? emo... | 

02.10.2012, 00:49 

02.10.2012, 01:53 

Na boa, nunca vi alguem perguntar uma coisa dessas, pra que o cara quer reputaзгo? Isso nгo te torna melhor ou pior do que nгo tem nenhuma, ou tem 1k+ de rep.

« Next Oldest | Next Newest »

Users browsing this thread: 1 Guest(s)

:
: